Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Potencialize seus resultados com as máscaras faciais

Versáteis e com inúmeros benefícios, as máscaras faciais proporcionam hidratação profunda, ação antienvelhecimento e podem te ajudar a alcançar resultados de alto impacto em seus tratamentos. As máscaras são ótimas opções para serem incluídas em seus protocolos para potencializar os resultados, além de ser muito aconselhável para a rotina de cuidados com a pele em casa.

Como escolher a máscara facial ideal para cada tratamento

Antes de recomendar ou inserir uma máscara no protocolo a ser executado, você deve saber que cada máscara para o rosto possui diferentes benefícios. As máscaras possuem diferentes fórmulas com ativos e tecnologias específicas, como extratos vegetais ou nanopartículas preciosas para tratamentos antienvelhecimento, antioxidante, iluminador, detox entre outros, conforme a necessidade de cada pele.

Confira algumas opções que a ADCOS Profissional selecionou e encante seus clientes com diferentes fragrâncias e cores!

Máscara de Maçã Vermelha

Com poderosa ação antioxidante e enzimática, a  Máscara de Maçã Vermelha promove frescor imediato e renova a pele, deixando-a mais luminosa.

Indicada para todos os tipos de pele, principalmente as desvitalizadas, essa máscara facial protege a pele dos danos causados pelos radicais livres, grandes responsáveis pelo envelhecimento. Renova, tonifica e hidrata a pele.

Máscara de Ouro

Se o seu cliente necessita de um potente tratamento antienvelhecimento, invista na Máscara de Ouro. O produto combate os sinais do envelhecimento, reestrutura e firma a pele, preenche as rugas e linhas de expressão e redesenha o contorno facial.

Sua formulação conta com nanopartículas de ouro associadas a peptídeos, que possuem ação comprovada no estímulo e produção de colágeno.

Máscara de Malaquita

Indicada para todos os tipos de pele, a Máscara de Malaquita possui ação detox, anti-stress e antifadiga, oxigenante, energizante, antiglicante e reparadora. As partículas de malaquita presentes na formulação do produto, possuem ação antioxidante que reforça as defesas da pele contra os danos causados pelos radicais livres, além de prevenir contra o envelhecimento.

Essa máscara facial promoverá melhora da energia celular e radiância no rosto de seu cliente!

Máscara de Safira

Com ação anti-stress e antienvelhecimento, a Máscara de Safira promove hidratação prolongada e proporciona uma pele radiante, iluminada e saudável. Sua composição conta com ectoína, uma molécula que garante a sobrevivência de seres vivos em condições extremas no deserto e garante saúde, trazendo maior vitalidade e bom funcionamento das células cutâneas.

Possui, ainda, partículas de safira que iluminam a pele e ácido hialurônico de baixo peso molecular, que conferem hidratação intensiva à pele, restaurando a aparência jovial e reduzindo rugas.

Máscara de Diamante

Desenvolvida com nanopartículas de diamante associadas a peptídeos, que possuem ação intensiva de longa duração na redução de rugas, a Máscara de Diamante restaura a aparência jovial com ação intensiva. Com dupla ação firmante, o dermocosmético é indicado para todos os tipos de pele.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias