Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Como diversificar seu portfólio com serviços e produtos?

Se você está à procura de dicas para diversificar seu portfólio com serviços e produtos, que agreguem valor ao negócio, chegou ao conteúdo certo. No post de hoje, o Blog da ADCOS Profissional preparou para você informações que te ajudarão a ter mais lucro e oferecer um tratamento de alta tecnologia e performance aos seus clientes. E o melhor de tudo: com produtos que você poderá utilizar em diferentes protocolos em sua clínica de estética.

Soluções em Tratamento Integrado para diversificar seu portfólio

A ADCOS Profissional possui soluções em Tratamento Integrado para diversas necessidades para os cuidados homecare para seus clientes. O objetivo desse diferencial que criamos é para que você possa potencializar os resultados da sua clínica com ativos inteligentes em produtos de uso diário.

O Tratamento Integrado ADCOS é um conjunto de dermocosméticos exclusivos para indicação e revenda profissional, que permite autonomia aos clientes para realizarem a manutenção dos tratamentos estéticos feitos em cabine, com possibilidade de uso contínuo em casa, potencializando seus resultados.

Por que apostar nesse diferencial para seus clientes?

Esse é um argumento muito importante para informar aos seus clientes: os produtos do Tratamento Integrado possuem ativos diferentes e complementares ao tratamento realizado em cabine.

Dessa forma, estes produtos irão garantir a continuidade do trabalho realizado na clínica de estética pelo profissional. E o melhor: de forma exclusiva e eficaz, proporcionando assim, resultados acima das expectativas, o que te destacará no mercado e deixará seus clientes encantados.

Quais são os produtos do Tratamento Integrado?

Atualmente contamos com o Sérum Clareador, que potencializa os resultados do tratamento clareador, promovendo clareamento de forma gradativa e segura. E o Ácido Hialurônico + GF, que potencializa os resultados de tratamento anti-idade, promovendo hidratação intensiva e estímulo ao colágeno, além de redensificar a pele e preencher rugas e linhas.

Ficou interessado?

Os produtos de Tratamento Integrado ADCOS são exclusivos da linha profissional e são comercializados na loja virtual ADCOS Profissional, nos showrooms Profissionais e pelo Televendas ADCOS. O cliente final poderá adquirir esses itens apenas por meio de seu profissional de estética como complemento do seu tratamento em cabine.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias