Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Creme de massagem corporal: saiba qual usar em cada protocolo

Relaxar, diminuir as medidas corporais e inchaços ou aliviar dores são alguns dos motivos que fazem com que os clientes procurem as clínicas estéticas em busca de massagens corporais.

Para cada uma dessas necessidades, existem ativos e tecnologias específicas que podem te ajudar a potencializar seus serviços e oferecer tratamentos poderosos para encantar seus clientes.

No post de hoje, o blog da ADCOS Profissional selecionou os dermocosméticos ideais para cada protocolo oferecido em sua clínica.

Cremes de massagem ADCOS Profissional

A ADCOS Profissional conta com cremes de massagem que combinam ativos biotecnológicos inovadores para garantir aos profissionais de estética as melhores soluções em tratamentos corporais para combater celulite, firmar, reduzir medidas, promover relaxamento e bem-estar.

Selecionamos cinco dermocosméticos que vão fazer seus procedimentos terem muito mais impacto. Confira!

Redução de medidas e celulite

Para os clientes que estão em busca de um tratamento de redução de medidas e celulite, invista no Creme de Massagem Drain Redux.

O produto possui uma poderosa combinação de tecnologias e ativos. Dessa forma, garante ações lipolítica, anticelulítica, detoxificante e drenante de altíssima performance, essenciais para um corpo totalmente remodelado. Além disso, conta com permeação cutânea efetiva para resultados superiores.

Outra opção é o Creme de Massagem Reduxcel, que possui excelente deslizamento e ação comprovada na quebra de gordura e redução de medidas. O dermocosmético combate a celulite. Ele reduz o aspecto de “casca de laranja”, melhorando todas as disfunções da estética do corpo.

Gordura localizada

Ideal para um tratamento de impacto na quebra de gordura, o Creme de Massagem Redutor Plus Reduxcel Slim foi desenvolvido com cafeína e Neurocafein®, ativos que auxiliam na redução de medidas e no combate a celulite e gordura localizada.

O produto remodela a silhueta e alisa a pele, melhorando o aspecto casca de laranja causado pela celulite. Por ter ótimo deslizamento, é indicado para todos os tipos de massagens corporais.

Redução de inchaço e edemas

Já para aqueles que buscam redução de inchaço e edemas, o Creme de Massagem Chá Verde é a opção mais indicada. Com ações anti-inflamatória e drenante, o produto combate os radicais livres e favorece a circulação linfática e sanguínea deixando a pele macia e hidratada.

Ele possui muita emoliência, alto deslizamento e não possui perfume, o que permite a personalização do tratamento ao adicionar óleos essenciais, de acordo com a necessidade do seu cliente. E pode, também, ser usado em gestantes.

Relaxamento

Em seus tratamentos de relaxamento corporal, aposte no Creme de Arroz Doce, da linha Clinic SPA. Sua fórmula possui Endorphin®, tecnologia que proporciona o bem-estar da pele a propriedades nutritivas e relaxantes para uma massagem anti- estresse eficaz.

Possui textura suave e fácil espalhabilidade. Facilita as manobras relaxantes e proporcionando relaxamento e bem-estar.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias