Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Tratamentos corporais específicos para cada necessidade: conheça as soluções ADCOS

A você que está à procura de tratamentos corporais que possam gerar resultados de alto impacto para oferecer em cabine, a ADCOS Profissional tem soluções sob medida para atender a cada necessidade do seu cliente: detoxificar, drenar, diminuir o inchaço e reduzir celulite e medidas. O post de hoje traz alta tecnologia com a linha Reduxcel Max, que pode ser usada em diferentes protocolos, com máxima eficácia para os tratamentos corporais, e o método Flash Detox, que garante ação firmante, anticelulite e redutora de medidas com os dermocosméticos que citaremos a seguir.

O que é o método Flash Detox?

Flash Detox é um método inovador, que alia autofagia celular, nanotecnologia, termoterapia e manobras de massagem diferenciadas, com resultados surpreendentes na redução de medidas e celulite já na primeira sessão – aumenta em 80% a elasticidade e flexibilidade da pele e reduz o inchaço nessa mesma proporção. Esse tratamento conta com dermocosméticos que possuem poderosos princípios ativos formulados para garantir resultados de alto impacto em curto prazo. A seguir, confira a tecnologia por trás da eficácia deste método.

●     Derm-in: tecnologia que garante a vetorização dos ativos até os sítios de ação, ou seja, facilita a permeação de ativos.

●     Arabinoxilanos: estimulam a produção de colágeno e tracionam as fibras dérmicas.

●     Blend Ortomolecular: composto com 92 elementos da tabela periódica, que promove mobilização iônica, libera as toxinas e drena.

●     Citodetox: ativa a autofagia celular.

●     Extrato de planta carnívora: intensifica a ação lipolítica e reduz o estoque de células do tecido adiposo, que armazenam gordura.

Como aplicar o método Flash Detox?

A seguir, detalhamos o passo a passo do método Flash Detox com dicas e produtos para você investir em sua clínica.

  • Passo 1: Higienização

Para todos os procedimentos estéticos coporais, incluindo este, recomendamos o Peeling de Clorofila, que afina a pele e potencializa os efeitos dos protocolos ao aumentar a permeação de ativos. Possui, ainda ação detox e antioxidante, além de dupla esfoliação (química e física). O dermocosmético ativa a microcirculação periférica, deixando a pele macia e pronta para receber o tratamento estético. Aplique o produto em toda extensão corporal e realize movimentos circulares. Deixe agir por aproximadamente cinco minutos, emulsione com água até as esferas se dissolverem e remova com toalha descartável umedecida.

  • Passo 2: Detoxificação

A Máscara Hipertonic Redux apresenta fórmula exclusiva, que reúne Cafeína, reconhecida por sua poderosa ação lipolítica; Blend Ortomolecular, composto por 92 elementos da tabela periódica que estimulam a produção de colágeno;  e Argila, com ação remineralizante. Possui sinergia perfeita e precisa que garante ações lipolítica, anticelulítica, detoxificante e firmadora de altíssima performance, essenciais para um corpo totalmente remodelado. Além disso, conta com ação detox tecidual comprovada com resultados surpreendentes na redução de medidas já na primeira sessão. Aplique o dermocosmético e massageie as regiões dos braços, abdômen, glúteos e pernas. Borrife água e emulsione massageando. Envolva as regiões com filme osmótico e aplique fonte de calor por trinta minutos. Remova a fonte de calor e retire o excedente da máscara emulsionada com toalhas descartáveis umedecidas.

  • Passo 3: Reativação celular redutora

A fórmula lipossomada do Reduxcel Lipo-Force Max combina a Cafeína Pura 5% e Neurocafein® (cafeína vetorizada + peptídeo redutor), que é ideal para intensificar a queima da gordura localizada e reduzir medida. Com o poderoso CitoDetox, um booster de reparo celular, ativa a autofagia, aumentando significativamente a eficiência metabólica. Também conta com Lanachrys® e Power Drain, que elevam dramaticamente a ação drenante, reduzindo o inchaço e combatendo a celulite. Aplique o dermocosmético nasregiões de gordura localizada e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

  • Passo 4: Reativação celular firmante

Para este passo, recomendamos o Reduxcel Nano Firm – um intensificador nanoativo – que conta com o poderoso CitoDetox, que aumenta a eficiência metabólica, estimula a produção de colágeno e elastina e melhora o tônus da pele, deixando-a mais firme. Sua fórmula ainda conta com HPSi, também conhecido por Hydroxyprolisylane, que interage fortemente na derme, conferindo propriedade regeneradora integral. Aplique o produto nas regiões de flacidez e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

  • Passo 5: Massagem ativadora

O Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux possui excelente deslizamento e acabamento com toque seco. Sua tecnologia Derm-In resulta em ação precisa e bioassimilável pela maior permeação dos ativos resulta em um tratamento de alta performance na redução de medidas, celulite e flacidez. Sua composição associa os redutores do Extrato de Planta Carnívora à Cafeína Anidra e ao poderoso Power Drain, rico em ácido hidroxicítrico, o que garante maior firmeza da pele, redução de medidas, inchaço e  celulite. Aplique o dermocosmético e faça a massagem autofágica remodelante até completa absorção. Não remova.

Invista no método Flash Detox e rentabilize sua clínica.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias