Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Peeling Mandélico: os benefícios da tecnologia biovetorizada

O Peeling Mandélico + Vitamina C é um produto em textura de sérum, ideal para fazer o procedimento de peeling. Unindo o ácido mandélico e a Vitamina C biovetorizada, essa é a grande novidade da ADCOS Profissional para combater rugas, linhas de expressão e clarear manchas da pele. 

Neste post, te contamos mais sobre os efeitos desse dermocosmético profissional que pode ser utilizado em vários protocolos!

Peeling Mandélico + Vitamina C

O peeling mandélico universal foi formulado com ativos renovadores suaves, que proporcionam aumento da permeação de ativos, tem textura sérum, e é indicado para todos os fototipos.

Sua fórmula possui o ácido mandélico importante ativo que promove o rejuvenescimento facial, renova a pele, trata hiperpigmentação, linhas de expressão e rugas

Já a Vitamina C biovetorizada conta com uma nova tecnologia, capaz de alta permeação e biocompatibilidade. Com o auxílio dela, há uma melhor absorção do produto por parte da pele, que também se beneficia dos efeitos de estímulo na produção de colágeno e antioxidante e renovação suave gerados por ele.

O produto faz parte do Kit Vitamina C Glass Skin, que conta ainda com produtos como:

> Sérum Vitamina C 20;

> Máscara de Vitamina C;

> Tratamento Integrado Sérum Vitamina C

Para que serve o peeling mandélico?

Os profissionais podem utilizá-lo em peelings para tratamentos de manchas e hipercromias pós-inflamatórias decorrentes de lesões de acne. 

Já os profissionais focados no rejuvenescimento facial também podem contar os efeitos da Vitamina C biovetorizada. Ela auxiliará na melhora de rugas e linhas de expressão, além de proporcionar uma luminosidade natural. 

Conheça os principais benefícios dos protocolos feitos com a tecnologia biovetorizada para a pele:

Benefícios da tecnologia biovetorizada para a pele

A tecnologia biovetorizada auxilia na potencialização dos efeitos do peeling mandélico. Com isso, ela é responsável pela ação renovadora e o efeito iluminador imediato.

Além disso, a tecnologia biovetorizada gera baixa irritabilidade na pele, não causando problemas como queimação ou ardência da pele.

Entre os benefícios do uso da tecnologia estão, ainda, os efeitos rejuvenescedores. A Vitamina C promove também a diminuição dos radicais livres, desacelera o envelhecimento prematuro, reduzindo as linhas de expressão e uniformiza o tom da pele.

Dessa maneira, o Peeling Mandélico + Vitamina C é um potencializador dos resultados de protocolos de renovação e clareamento de manchas. Assim, ele torna os efeitos dos cuidados com a pele ainda mais visíveis. Prático, o produto também é muito eficiente na função cicatrizante.

Quem não pode usar ácido mandélico?

O ácido mandélico é um alfa hidroxiácido indicado para todos os tipos e fototipos de pele, inclusive peles sensíveis. Porém, não é indicado para o uso em gestantes e lactentes, peles que tenham algum tipo de lesão ou machucado, as que manifestem sensibilidade ou alergia ao ativo, além de pós-procedimentos de depilação.

Os profissionais sabem a importância de uma pele saudável, e por isso, alguns problemas devem ser prevenidos e tratados. Para manter os cuidados, o uso do peeling mandélico pode ser um grande aliado.

Quanto tempo deixar ácido mandélico no rosto?

Todo produto com ácido mandélico deve ser aplicado de acordo com as instruções do fabricante. No caso do Peeling Mandélico + Vitamina C, deve-se agir na pele de 15 a 20 minutos e ser removido. 

Como é feito o peeling mandélico?

O Peeling Mandélico + Vitamina C é um dos novos produtos ADCOS Profissional para clareamento e une o melhor dos dois ativos. Veja nosso protocolo de uso desse produto para ter um peeling com o efeito desejado:

Protocolo Power Ox

HIGIENIZAÇÃO: Aplique sobre a face o Clean Solution Gel de Limpeza Purificante, remova com algodão umedecido em água. Em seguida, seque a pele.

PEEL RENOVE: Aplique Gluco Peel Fase 1, deixe agir por 5 minutos, reaplique e deixe agir por 15 minutos. Remova com algodão umedecido em água.

RENOVAÇÃO INTENSA: Aplique o Peeling Mandélico + Vitamina C, sobre a pele. Deixe agir por 15 min e em seguida remova com algodão umedecido em água.

ANTIOXIDANTE E ILUMINADOR: Aplique de 4 a 6 gotas do Sérum Vitamina C 20, na face. Realize tamborilamento e não remova.

OCLUSÃO GLASS SKIN: Aplique uma camada fina e uniforme Máscara de Vitamina C, deixe agir por 5 minutos. Espalhe até completa absorção. Não remova.

PROTEÇÃO: Aplique o Filtro Solar Ultra FPS 55 Gel Creme. Não remova.

Conte com a ADCOS Profissional

Rentabilize o seu trabalho com nossos dermocosméticos profissionais. Com eles, você oferece resultados eficientes que vão encantar e fidelizar seus clientes, além de diversificar seu portfólio de tratamentos faciais e corporais.

Fale com uma dermoconsultora ADCOS Profissional pelo WhatsApp, clique aqui. Nosso time está disponível para tirar dúvidas sobre nossos produtos, protocolos, interações e como fazer seu cadastro em nosso site e obter descontos especiais para profissionais de estética. 

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias