Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Concentrados Estéreis: solução contra queda dos fios capilares

Unindo o que há de mais inovador e todo cuidado que os fios capilares merecem, a ADCOS Profissional lançou os Concentrados Estéreis*, um novo conceito de terapia por indução. Nesta nova linha, o Concentrado Capilar surge como uma opção eficaz de uso em variados procedimentos que estimulam o crescimento e fortalecimento capilar.

Além disso, estimula o aumento da densidade do fio, melhorando a nutrição, oxigenação e microcirculação do bulbo. O resultado são mechas mais saudáveis, brilhantes e fios menos quebradiços.

Tecnologia Power Zinco

Com poderosa ação de aumento de força e resistência dos fios, o zinco auxilia no processo de reprodução celular e metabolização de vitaminas e proteínas essenciais para os fios. Além disso, o produto é hipoalergênico, livre de fragrâncias, glúten, álcool, corantes, parabenos e ativos de origem animal.

Como utilizar

Para iniciar o procedimento, deve-se higienizar o cabelo com Hair Solution Shampoo Nutri Ativo, realizando movimentos circulares em todo o couro cabeludo e extensão do fio.

Deixe agir por 3 minutos e, caso necessário, reaplique e, por fim, enxágue. Aplique o Hair Solution Condicionador Nutri Ativo do comprimento até as pontas e deixe agir por 1 minuto, enxaguando em seguida.

Por fim, aplique 1ml do Concentrado Capilar em toda a extensão do couro cabeludo, massageando suavemente. Sem enxaguar novamente, finalize secando os cabelos com secador no modo frio.

*Os Concentrados não possuem estudos científicos de segurança para uso injetável. Por este motivo a Adcos não recomenda a utilização dos Concentrados Estéreis para tal finalidade.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias