Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Black Friday para clínicas de estética: Como se preparar?

A Black Friday é um evento comercial muito importante para diversos segmentos econômicos de serviços, incluindo a Black Friday na estética.

Uma clínica de estética bem preparada, com um bom planejamento de Black Friday pode alavancar os ganhos durante a sazonalidade e incrementar os lucros de final de ano.

Além das novidades sobre a nossa própria Black Friday na estética, em que a ADCOS Profissional vai oferecer dermocosméticos profissionais com descontos imperdíveis, este post também traz dicas importantes para o seu empreendimento se destacar no mês de novembro.

Estratégia para a Black Friday

Durante a Black Friday, é bastante comum que os consumidores e clientes aguardem descontos atrativos em produtos e serviços se sua preferência. 

No entanto, uma estratégia para Black Friday pode ir além dos preços promocionais e percorrer ações para atrair novos clientes e fidelize aqueles que já conhecem sua clínica de estética. Veja algumas sugestões:

Descontos progressivos

Em vez de oferecer descontos elevados em um só tratamento, ofereça descontos progressivos para levar o público a adquirir e se beneficiar com mais de um protocolo.

Um exemplo simples: 

Você pode oferecer 5% de desconto em uma limpeza de pele profissional feita individualmente, ou conceder 15% de desconto no combo limpeza + clareamento, ou limpeza de pele + tratamento anti-idade

Pacotes de sessões com descontos

Na mesma lógica do desconto progressivo, verifique a possibilidade de oferecer descontos maiores em pacotes com mais sessões para fidelizar clientes durante a Black Friday, além de proporcionar resultados mais expressivos com o tratamento prolongado.

Esta estratégia é uma boa oportunidade para divulgar e realizar tratamentos conectivos, com protocolos com graduais, como redução de medidas e celulite, ou tratamento de estrias.

Promoções “traga um amigo”

Para divulgar seus serviços a um novo público, a Black Friday na estética é uma excelente data para atrair indicações, reforçando positivamente seu relacionamento com quem já conhece o seu trabalho.

Avalie oferecer descontos, brindes ou mesmo procedimentos gratuitos para clientes antigos que trouxerem um novo cliente para realizar procedimentos em sua clínica de estética

Aproveite também a Black Friday ADCOS Profissional 

A **Black Friday na estética** também acontece aqui no site da ADCOS Profissional.

Durante o mês de novembro, oferecemos aos profissionais de estética cadastrados em nosso site uma série de descontos especiais nos dermocosméticos para os seus protocolos.

Serão produtos selecionados com descontos de 38%, 40%, 45% e até 50% OFF em cremes de massagem, produtos para limpeza de pele, máscaras faciais, concentrados, potencializadores, tratamentos integrados, séruns e fotoproteção profissional.

Fique atento em nosso site e aproveite para repor seu estoque de produtos para clínica de estética com preços promocionais que só acontecem uma vez ao ano!

Caso tenha dúvidas sobre nossos produtos e protocolos, fale com uma de nossas dermoconsultoras pelo WhastApp clicando aqui

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias