Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Taurina e Glaucina: conheça os potencializadores da linha Reduxcel

Os tratamentos corporais para queima de gordura localizada, diminuir celulite e redução de medidas são bastante procurados nas clínicas de estética e geram grandes expectativas nos clientes. Afinal, os resultados esperados fazem a diferença na autoestima das pessoas que buscam um corpo mais bonito e saudável.

Pensando nisso, a ADCOS Profissional traz mais uma inovação tecnológica de produtos, adicionando a associação inédita da Taurina e Glaucina à formulação de dermocosméticos da linha Reduxcel, em especial nos potencializadores que compõe o Método Flash Detox, tratamento global mais potente do mercado para a redução de medidas, com efeito firmador da pele e combinação de ativos para reduzir inflamação e diminuir celulite. Confira!

O que é Taurina?

Também conhecida como ácido 2-aminoetanossulfónico, a Taurina é um aminoácido produzido no organismo humano e é encontrado em fontes vegetais como  algas, oleaginosas e grãos como a soja. 

Muito utilizada em bebidas energéticas, a Taurina oferece múltiplos benefícios ao tecido cutâneo: ela age como potencializador do metabolismo celular, promovendo a regeneração e renovação das células, evita o estresse oxidativo,facilita a eliminação das toxinas e estimula a produção de colágeno e elastina.

Além disso, a Taurina é um ativo que também ajuda a manter a <strong>hidratação da pele</strong>, prevenindo a perda de água nas células e promove ação anti-inflamatória nos tecidos. 

O que é Glaucina?

A Glaucina é um alcaloide de origem vegetal que atua como um poderoso potencializador dos processos lipolíticos. Além de acelerar a queima de gordura localizada, a substância também atua como uma inibidora da formação de novas células adiposas, diminuindo a quantidade de gordura no tecido cutâneo. 

Ainda, a Glaucina é um poderoso ativo anticelulítico, pois ajuda na reparação das fibras de colágeno e elastina, deixando a aparência da pele mais firme e uniforme.

Lançamentos ADCOS PROFISSIONAL REDUXCEL: potência para resultados surpreendentes

Ao associar a Taurina e a Glaucina, a ADCOS Profissional traz ao mercado três novas fórmulas inovadoras para reforçar a já consagrada Linha Reduxcel:

O novo Reduxcel Nano Firm, que contém o nano DMAE considerado dez vezes mais potente que o DMAE clássico, é um potencializador nano ativado que promove um verdadeiro booster de reparação celular. A Taurina em conjunto com o transportador de Taurina (ativo que aumenta sua penetração na célula) aceleramem 27x a produção de colágeno.

Para intensificar a queima de gordura localizada, o novo Reduxcel Slim Creme de Massagem Redutor Plus conta com Glaucina que promove uma ação liporedutora intensa e prolongada por 72 horas, alcançando em sinergia com os demais ativos as camadas mais profundas da pele. Além de ser um potencializador redução de medidas, é um importante aliado para reduzir inflamação e diminuir celulite 

Já o novo Reduxcel Lipo-Force Max, além da Glaucina e da Taurina que ajudam a acelerar em 27 vezes o metabolismo celular e prolongam em 72 horas  a queima de gordura, conta também com um blend de ativos tecnológicos como a Neurocafein® (cafeína vetorizada + neuropeptídeo), que permeia 10 vezes mais a pele do que a cafeína comum, potencializando a lipólise, melhorando a microcirculação e estimulando a produção de colágeno. 

Potencialize seus protocolos com os dermocosméticos ADCOS Profissional

Para saber mais sobre os novos produtos da linha Reduxcel, suas interações e protocolos, basta conversar com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp clicando aqui

Confira o material que nossos especialistas prepararam para os profissionais de estética com dicas valiosas de  tratamentos e rentabilização do seu negócio. Pegue seus  ebooks grátis aqui

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias