Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Estética facial: os produtos essenciais para máximos resultados

Os tratamentos faciais, sem dúvidas, estão entre os mais procurados em clínicas de estética. E é exatamente por isso que você precisa ter em mãos o melhor produto de estética facial, para oferecer aos seus clientes um tratamento de qualidade e que gere satisfação e excelentes resultados. Alguns dermocosméticos são indispensáveis para ter em seu portfólio de cuidados. No post de hoje, vamos indicar soluções que saem à frente em tecnologia e alta performance aos seus protocolos faciais.

Produtos de tratamento facial ADCOS essenciais na preparação da pele para se ter em cabine

  • Sabonete Glico-Ativo

Na etapa de higienização, recomendamos o Sabonete Glico-Ativo, que retira as células mortas e estimula a renovação, além de contribuir para a revitalização imediata da pele. O sabonete além de limpar e purificar, deixa o relevo da pele uniforme, previne a obstrução dos poros, reduz a oleosidade excessiva e prepara a pele para receber os tratamentos que ela necessita, para a penetração de ativos.

Dica: em seus cuidados diários, aplique o Sabonete Glico-Ativo sobre a pele úmida e espalhe uniformemente. Deixe agir por um minuto e enxágue até retirar todo o produto. Depois da higienização da pele, não deixe de protegê-la com um protetor solar.

  • Solução de Trietanolamina

A Solução de Trietanolamina é a combinação exclusiva de ativos para alcançar máxima ação emoliente e facilitar a extração de comedões durante a limpeza de pele, tornando o procedimento mais eficaz e prático para a profissional e mais confortável e menos doloroso para o cliente. Menos dor, sem danos, sem demora. Os melhores e mais especializados espaços de estética oferecem higienizações profundas da pele com qualidade e sem sofrimento, mas para isso, é necessário possuir recursos adequados. A Solução de Trietanolamina Emoliente promove vários benefícios à pele, como emoliência mais eficaz, auxilia no processo de cicatrização, minimiza o desconforto da limpeza de pele, acalma e regenera o tecido cutâneo.

A trietanolamina com sua ação alcalinizante de ácidos graxos de cadeia longa, forma sabões solúveis em água, com função emulsionante; enquanto a glicerina e o manitol potencializam sua ação amolecendo os comedões de forma mais rápida e eficaz. A Alantoína é o ingrediente clássico da dermatologia com ação efetiva sobre a epiderme. Equilibra o processo de proliferação celular (re-epitelização), tem ação queratolítica e cicatrizante. Possui ação suavizante minimizando irritações, e garante benefícios hidratantes à pele. Ajuda a aliviar a irritação da pele. Acelera o sistema de defesa natural, favorece a proliferação celular acelerando a regeneração da pele lesada. Proporciona uma rápida epitelização em zonas lesadas da pele. O Extrato de Aloe Vera é hidratante, calmante, cicatrizante, revitalizante, bioestimulante, regenerador e anti-inflamatório.

Dica de associação dos produtos acima com outros dermocosméticos ADCOS

Para procedimentos como limpeza de pele, indicamos o Kit de Pele Básica, como um item indispensável para ser ter em cabine. Esse kit, selecionado com produtos faciais eficazes, seguros e práticos ao profissional que busca um protocolo efetivo de limpeza profunda com remoção de resíduos, secreção e comedões, é indicado para todos os tipos de pele.

Para conhecer mais produtos de estética facial, acesse nossa categoria de tratamento facial.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias