Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Limpeza de pele pré-peeling: como preparar a pele para melhores resultados

Independentemente do tipo de pele, a limpeza de pele é a primeira técnica a ser aplicada em qualquer protocolo facial. E quando se fala em peeling, esse passo é ainda mais importante, pois  potencializa os resultados do seu protocolo. No post de hoje, a ADCOS Profissional selecionou dermocosméticos potentes para você incluir em seu tratamento e encantar seus clientes. Leia mais!

Benefícios da limpeza de pele pré-peeling

A limpeza de pele é indicada para todos os tipos de pele, com função de remover as impurezas acumuladas na superfície da pele, além de extrair comedões e pústulas e afinar a camada córnea. A técnica também melhora a capacidade de absorção da pele, aumentando a oxigenação dos tecidos e favorecendo a penetração de ativos por meio da desobstrução dos óstios e poros.

Antes do peeling, a limpeza de pele ainda tem a função de preparar a pele e potencializar a renovação celular. Apostar em dermocosméticos de qualidade é o segredo para a alta performance do tratamento. Portanto, selecionamos alguns produtos e montamos um protocolo seguro e eficaz para você aplicar em sua clínica. Confira:

1. Preparo

Com a pele previamente higienizada, utilize led azul com movimentos de varredura de acordo com a orientação do fabricante.

2. Esfoliação

Aplique o Sabonete Glico-Ativo e deixe agir por 5 a 8 minutos. Esfolie levemente com gaze e remova com auxílio de algodão umedecido em água.

3. Extração

Umedeça bandaletes de algodão com Solução de Trietanolamina e coloque sobre a face, deixando agir por 15 minutos. Em seguida, retire as bandaletes e inicie a extração dos comedões.

4. Tonificação

Para assepsia e equilíbrio da pele, aplique Loção Tônica Adstringente com auxílio de algodão. Não remova.

5. Aplicação de máscara calmante

Aplique Máscara Beta Calm e deixe agir por 20 minutos. Não remova e espalhe o excesso até completa absorção.

7. Revitalização

Aplique Hyalusérum GF na face, pescoço e colo. Massageie até completa absorção.

8. Fotoproteção

Aplique Filtro Solar Ultra FPS 55 Gel Creme por toda a face.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias