Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Tônico Antisséptico ADCOS Profissional: para o que serve?

A utilização de um tônico facial é uma etapa muito importante e, por vezes, indispensável em alguns procedimentos realizados nas clínicas de estética, como, por exemplo, a limpeza de pele.

E quando o assunto é a antissepsia, principalmente em peles lesadas, o novo  Tônico Antisséptico ADCOS Profissional faz a diferença: sua fórmula contém ação bactericida que reduz 99,99% dos micro-organismos da pele sem agredi-la. Seus ativos ajudam a recuperar a pele através da renovação celular e ainda atua como um tônico adstringente.

Afinal, um tônico para pele de uso profissional precisa equilibrar o pH da pele, auxiliar na higienização da área tratada e remover impurezas para desobstruir os poros e facilitar a penetração dos demais ativos que serão aplicados nos demais tratamentos faciais.

Você, profissional de estética, já sabe que os nossos tônicos e demais dermocosméticos são multifuncionais, oferecendo sempre vários benefícios com oferecer resultados impactantes para seus clientes. Conheça mais sobre este novo produto desenvolvido para potencializar seus protocolos.

Como o Tônico Antisséptico age na pele?

O Tônico Antisséptico é um dermocosmético profissional bastante versátil, que se adapta a várias necessidades e aplicações. Graças a sinergia de seus componentes, sua fórmula faz deste produto também um eficiente tônico adstringente e estimulador eficaz da renovação da pele.

A fórmula do novo Tônico Antisséptico possui Ésteres funcionais que interagem com os lípidos e proteínas que compõem a membrana celular dos micro-organismos, causando sua lise. Ele é capaz de reduzir em até 99,99% dos organismos nocivos na pele, o que o torna um antisséptico de amplo espectro para pré e pós-procedimentos.

Além de sua poderosa ação bactericida, O Tônico Antisséptico também tem um efeito purificante profundo na renovação da pele, promovendo a sua regeneração. 

Enriquecido com Gluconolactona, Alantoína, Extrato de Hamamélis e Ácido SIlícico atua como um tônico adstringente que equilibra a oleosidade, tem antioxidante, hidratante, cicatrizante, anti-inflamatória, antiacneica e também esfoliante, com propriedades queratolíticas. 

Vale ressaltar que o Tônico Antisséptico é indicado para todos os tipos de pele, é hipoalergênico e dermatologicamente testado e vegano.

Tire suas dúvidas com a ACOS Profissional

Você sabia que os profissionais de estética cadastrados aqui no Site da ADCOS Profissional podem adquirir nossos produtos com descontos?  Caso tenha qualquer dúvida sobre os processos de compras, ou mesmo sobre nossos dermocosméticos e suas indicações, entre em contato com o nosso time de atendimento através do WhatsApp clicando aqui.

Conteúdos gratuitos ADCOS Profissional

Nossos especialistas prepararam uma série de materiais para que você tenha conteúdos especiais para potencializar seus protocolos e encantar seus clientes, além de dicas para monetizar o seu negócio. Acesse agora os e-books gratuitos da ADCOS Profissional aqui

 

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias