Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Procedimentos Detox para oferecer no início do ano

Já considerou enfatizar o procedimento detox nos primeiros meses do ano? Os profissionais de estética também são influenciados pelas sazonalidades, como nos feriados de final de ano. 

É comum que durante as festividades os clientes procurem procedimentos estéticos para a virada do ano e que, agora, busquem algum tipo de detox pós-Natal para eliminar as toxinas comuns aos eventuais excessos que acabam acontecendo durante as confraternizações. 

O importante é ter à disposição o procedimento detox corporal e facial que os clientes buscam neste período. 

Para preparar sua clínica para aumentar as vendas e começar o ano com a agenda completa, os especialistas da ADCOS Profissional preparam alguns protocolos bastante procurados para detox e procedimento estético. Confira!

Método Flash Detox

Este é um tratamento global indicado para a massagem detox, redução de medidas, ação firmante e anticelulite.

HIGIENIZAÇÃO FÍSICA E QUÍMICA: aplique Peeling de Clorofila – Esfoliante em toda extensão corporal, realize movimentos circulares, deixe agir por 5 minutos. Emulsione com água até as esferas dissolverem, e remova com toalha descartável umedecida.

DETOXIFICAÇÃO TECIDUAL: aplique o Reduxcel Hipertonic Redux – Detox Corporal e massageie as regiões de braços, abdômen, glúteos e pernas. A seguir borrife água e emulsione massageando. Não remova. Envolva as regiões com filme osmótico e aplique a fonte de calor por 30 minutos. Remova a fonte de calor e retire o excedente da máscara emulsionada com toalhas descartáveis umedecidas.

REATIVAÇÃO AUTOFÁGICA REDUTORA: aplique nas regiões de gordura localizada o Reduxcel Lipo-Force Max NF – Redutor de Medidas e Celulite e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

REATIVAÇÃO AUTOFÁGICA FIRMANTE: aplique nas regiões de flacidez o Reduxcel Nano Firm – Antiflacidez e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

MASSAGEM ATIVADORA: aplique o Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux – Redutor de Medidas e finalize a Massagem Autofágica Remodelante. 

Método Flash Sculpt Slim Detox

Aqui o objetivo é o procedimento detox corporal somado à redução da celulite e das medidas. 

PREPARAÇÃO DA PELE: aplique Peeling de Clorofila Esfoliante em toda extensão corporal, realize movimentos circulares, deixe agir por 5 minutos. Emulsione com água até as esferas dissolverem, e remova com toalha descartável umedecida.

HIPEREMIANTE: aplique Reduxcel Thermo Fluido Hiperemiante na região a ser tratada e realize pinçamentos. Não remova. Deixe agir por 10 minutos.

POTENCIALIZADORES: aplique o Reduxcel Lipo-Force Max NF – Redutor de Medidas e Celulite nas regiões a serem tratadas e realize pinçamentos. Não remova. Dica: associe com eletroterapia.

MASSAGEM FLASH SCULPT: aplique o Reduxcel Creme de Massagem – Redutor de Medidas e realize as manobras de massagem modeladora em seguida aplique o Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux – Redutor de Medidas com as manobras deslizamento no sentido linfático. Não remova.

 

Sculpt Express

Este protocolo multifuncional atua na modelagem corporal, redução de edemas e melhora do aspecto celulítico. 

PREPARAÇÃO DA PELE: aplique o Peeling de Clorofila – Esfoliante sobre a pele, realize movimentos circulares e deixe agir por 5 minutos. Borrife água até a completa dissolução das partículas. Remova com auxílio de uma toalha umedecida em água.

POTENCIALIZADOR: aplique Reduxcel Lipo-Force Max NF – Redutor de Medidas e Celulite em toda a região a ser trabalhada. Realize pinçamentos até completa absorção. Dica: Associe ao ultrassom. Siga as orientações do fabricante.

DRAIN REDUX: aplique Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux – Redutor de Medidas e em seguida realize manobras de massagem modeladora (7 minutos de massagem em cada região)

CRIOTERAPIA: aplique Reduxcel Thermo Gel Redutor Crioterápico e deixe agir por 10 minutos. Espalhe até completa absorção. Não massagear.

 

Massagem Thermo Firm-Up

O protocolo a seguir oferece procedimento detox, firmeza e efeito lifting potente por até 12h, associando nano DMAE e fatores de crescimento.

PREPARAÇÃO DA PELE: aplique o Peeling de Clorofila – Esfoliante sobre a pele, realize movimentos circulares e deixe agir por 5 minutos. Borrife água até a completa dissolução das partículas. Remova com auxílio de uma toalha umedecida em água.

TERMOTERAPIA: Aplique Radiofrequência conforme a orientação do fabricante. DICA: (SE NÃO UTILIZAR A RF) Aplique o Reduxcel Thermo Fluido Hiperemiante nas regiões a serem tratadas, realize pinçamento e não remova. Deixe agir por 10 minutos.

POTENCIALIZADOR: Aplique nas regiões de flacidez o Reduxcel Nano Firm – Antiflacidez e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

MASSAGEM: Aplique o Reduxcel Creme de Massagem Firmante, realize massagem com movimentos ascendentes, com deslizamento, amassamento e pinçamento. Não remova.

  • Estímulo peristáltico: movimentos circulares no sentido horário, respeitando a anatomia do intestino. Esse movimento auxilia na drenagem linfática do abdômen e estimula o funcionamento regular do intestino.
  • Amassamento: manobras realizadas em forma de S ou C com mãos alternadas, promovendo o amassamento do tecido adiposo.
  • Fricção com punho cerrado: movimentos com as mãos fechadas (contato com as falanges) em direção do sistema venoso e com pressão moderada para não machucar.
  • Deslizamento profundo: deslizamento firme e ascendente, com as mãos espalmadas.
  • Pinçamentos: os movimentos devem ser executados com as extremidades dos dedos polegar, indicador e médio, pinçando pequena quantidade de pele com uma e outra mão, alternadamente. Ativam a circulação e ajudam na permeação de ativos.

Dermocosméticos ADCOS Profissional para procedimentos detox

Aqui em nosso site você vai encontrar melhores dermocosméticos para realizar protocolos em cabine com descontos especiais para os profissionais de estética. 

Para isso, basta se cadastrar utilizanod o seu CNPJ e acessar preços e condições exclusivas.

Caso você ainda tenha qualquer dúvida sobre qualquer produto para realizar seus procedimentos detox, fale com as nossas dermoconsultoras pelo WhatsApp.

 

 

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias