highlightPagina

Kit Peeling e Acne XR - 4 itens

O kit conta com produtos que combatem à acne através de ativos que conferem ação seborreguladora, queratolítica, anti-inflamatória, antioxidante e hidratante, além de equilibrar a microbiota cutânea através da nova tecnologia XR, de liberação prolongada, ainda com ação fotobiomoduladora, garantindo compatibilidade às associações terapêuticas com o LED (Fotobioestimulação) associada à demais produtos para alcançar resultados surpreendentes.
Este kit conta com os itens: Gluco Peel Fase 1 + Nano Sérum XR + Control Bio Máscara de Argila + Nano Secativo XR.
X
Descrição do produto
GLUCO PEEL FASE 1: Renova, afina a pele e revitaliza a região com ativos de alta compatibilidade cutânea, fazendo parte da nova geração de esfoliantes químicos para os cuidados da pele. Proporciona uma penetração lenta e gradual, diminuindo as reações indesejadas dos peelings e podendo ser utilizado por pessoas com pele sensível. Garante propriedade umectante, garante renovação mais suave e alta tolerância ao mesmo tempo que proporciona excelente eficácia na redução das linhas finas e rugas, melhorando a textura da pele, devolvendo a luminosidade perdida com o envelhecimento. Possui efeito cicatrizante e potente atividade rejuvenescedora e antioxidante, além de atuar também no fortalecimento da barreira cutânea, evitando a perda de água transepidermal enquanto aumenta os níveis de ceramida e ácidos graxos livres no estrato córneo.

NANO SÉRUM XR: sérum desenvolvido para tratar e cuidar de peles acneicas e oleosas. Possui fórmula ultra concentrada de alta permeação que atua no controle do processo acneico. Tem potente ação reguladora da oleosidade, da inflamação, do microbioma e atua na prevenção de manchas e cicatrizes. Possui ativos fotobiomodulares que agem sinergicamente com aparelhos fotobioestimuladores.

CONTROL BIO MÁSCARA DE ARGILA: Máscara de Argila que possui ação detoxificante, remineralizante, revitalizante e cicatrizante. Sua fórmula inovadora inclui prebióticos que equilibram a microbiota cutânea e fortalecem as barreiras de defesa naturais, além do Blend de Extratos Botânicos que acalmam e uniformizam a pele.

NANO SECATIVO XR: fluido com intensa ação secativa para controle das lesões acneicas. Possui ação sinérgica na redução dos poros dilatados, melhora a textura e modulação das irritações da acne. Combina prebiótico e posbiótico para um efetivo equilíbrio do microbioma cutâneo, fortalecendo as defesas naturais da pele acneica e previne marcas, promovendo clareamento. Com FPS 30, protege a pele dos danos da radiação solar. Produto antiacne com ação nano secativa intensiva e prolongada para ser utilizado em casa pelos clientes como complemento aos procedimentos estéticos.
Modo de usar
Princípios ativos
Protocolo

Especificações

Princípios AtivosGLUCO PEEL FASE 1
- Gluconolactona: Renova suavemente a pele. Ações hidratante, antioxidante, antirrugas e diminui marcas de expressão. Promove potente renovação celular.
- Ácido Mandélico: Melhora a textura da pele. Minimiza linhas finas e rugas. Melhora a pele acneica. Peeling químico mais tolerante para a pele.
- Ácido Lactobiônico: Excelente umectante. Propriedade cicatrizante e antioxidante. Forma película sobre a pele, deixando-a macia e aveludada. Fortalece a barreira cutânea.
- Niacinamida: Melhora a função barreira da pele. Favorece clareamento cutâneo. Ação anti-inflamatória. Ação hidratante.

NANO SÉRUM XR
- Nano Zinco: Ação renovadora, ação antibacteriana, redução da oleosidade e de poros.
- Niacinamida: Antioxidante, despigmentante, melhora a textura e tom da pele, reduz linhas finas e rugas, oleosidade e é anti-inflamatório.
- Nano Blend de Ácido Salicílico, Enxofre e Extratos Vegetais Fotônicos: Ação renovadora, antibacteriana, é fotobiomodulador e reduz a oleosidade.
- Nano Fator de Crescimento TGP2: Reduz a síntese de melanina, previne o aparecimento de manchas decorrentes de processos inflamatórios, normaliza a neocolagênese, estimula fibroblastos e previne cicatrizes fibrosas.
- MSM/Enxofre Orgânico: Anti-inflamatório, bioenergizante celular, antioxidante, cicatrizante, estimula o sistema antioxidante natural e previne a cicatrização fibrosa.
- Gluconolactona: Renovador celular de alta tolerância (usado até em peles sensíveis), reforça função barreira da pele, ação hidratante e antioxidante.
- Alantoína: Renovação celular, efeito calmante e hidratante

CONTROL BIO MÁSCARA DE ARGILA
- Bioecólia (Prébiotico): oligossacarídeo obtido por biotecnologia que age seletivamente no microbiota cutâneo, alimentando a flora saprófita que habita a pele, evitando a proliferação de bactérias patogênicas. Tem papel importante na manutenção de uma pele saudável, e é considerada mais uma linha de defesa da integridade da pele. Nos últimos 10 anos a comunidade científica voltou sua atenção ao estudo da Microbiota cutânea, suas propriedades e influência na saúde humana, especialmente da pele. Estudos mostram que há relação direta entre a qualidade do microbioma e o envelhecimento cutâneo.
- BioZinco (Zinco biodisponível): co-fator de reações enzimáticas essenciais a várias funções da pele, como renovação celular, síntese de macromoléculas, cicatrização dos tecidos e proteção
antioxidante. Inibe a enzima 5 alfa redutase e, com isso, interfere diretamente na função da glândula sebácea. Promove aspecto de pele saudável e redução da oleosidade.
- Ácido Salicílico Vetorizado em Silício Orgânico: age refinando a pele e, especialmente, combatendo a hiperqueratinização folicular. Por ser lipofílico, atua dentro dos óstios foliculares, promovendo sua desobstrução. Também tem importante ação no combate a processos inflamatórios e ação antisséptica. Sua veiculação em silício orgânico aumenta sua biocompatibilidade.
- Silício orgânico: componente essencial da matriz extracelular, essencial para a formação da rede de colágeno na derme. Tem importante ação anti-inflamatória e antioxidante. Promove aumento da firmeza cutânea.
- Argila Branca: ação remineralizante e descongestionante, sendo por isso aplicada em diversas situações como máscaras, banhos, cataplasmas, entre outros. As argilas são materiais terrosos, de partículas cristalinas e granulação muito fina, formadas quimicamente por silicatos hidratados de alumínio, ferro, magnésio, entre outros elementos, podendo conter matéria orgânica e sais solúveis. Na terapêutica estética é empregada in natura ou em forma de máscaras faciais e corporais, onde são associadas a outros ativos que agem sinergicamente potencializando seus efeitos. Promove aumento das circulações sanguíneas e linfáticas percebendo-se o efeito descongestionante devido a estas propriedades. Benefícios percebidos: Pele descongestionada, mais clara e com sensação de pele limpa.
- Bentonita: silicato de alumínio e magnésio, tem ação absorvedora da oleosidade, sendo por isso aplicada com função secativa da pele oleosa. Promove redução do brilho e textura suave.
- Alantoína: presente em diversas plantas, hoje é obtida sinteticamente em laboratório. É conhecida por sua propriedade cicatrizante pelo estímulo a proliferação celular, ação hidratante e queratolítica. Tem ação calmante sobre a pele irritada, sendo empregada em produtos para peles sensíveis ou sensibilizadas.
- Enxofre: tem sido usado desde tempos mais remotos, por sua propriedade antisséptica. O enxofre tem atividade sobre as glândulas sebáceas, regulando sua secreção, sendo por isso empregados em afecções como dermatite seborreica, caspa, psoríase e acne.
- Blend de Extratos Botânicos: associação sinérgica entre 5 extratos botânicos que contém uma grande diversidade de agentes fito-químicos com propriedades complementares entre si que favorecem o tratamento distúrbios cutâneos relacionados ao aumento da função sebácea e as consequências visíveis destes distúrbios, como acne, brilho excessivo da pele, poros dilatados, seborreia, entre outros. São eles: Extrato de Aloe Vera e Acácia do Senegal.
- Extratos de Aloe Vera e Acácia do Senegal: atuam como agentes hidratantes e cicatrizantes. Refrescam e acalmam a pele. Possui ainda ação anti eritema e anti prurido. Contém mucilagens, pectina, sais minerais (Fe, Mg, Cu, As), aminoácidos (especialmente arginina), compostos nitrogenados (adenina, trigonelina), enzimas (carboxilase pirúvica, diástase proteolítica) e vitaminas (C e B). Esta composição lhes confere ação suavizante, calmante e condicionadora da pele.
- Hamamelis: os índios norte-americanos já a utilizavam para fins medicinais desde antes da chegada dos colonizadores. Utilizavam a decocção de sua casca e folhas para tratar inflamações, tumores e feridas da pele. Seus galhos em forquilhas foram muito empregados como varas para detectar água e ouro. Na casca se encontram taninos (hamamelitaninos,
taninos (condensados e mono gaílhamamelosa), óleos essenciais (eugenol, hexenol, safrol, iononas, sesquiterpenos), saponinas e resinas. Nas folhas se encontram óleos essenciais (álcoois, ésteres, compostos carbônicos e safrol), taninos (taninos gálicos, catecóis condensados e procianídicos), leucoantocianidinas, flavonóides, ácidos fenólicos, colina, ácido oxálico e substâncias amargas. Esta gama de fito-químicos confere à pele atividade anti-inflamatória, bacteriostática, vasoprotetora, adstringente e hemostática. Utilizado em varizes, inflamações de pele e mucosas em geral, como acne e dermatites.
- Lúpulo: o extrato de lúpulo é rico em sesquiterpenos (humuleno, linalol, mirceno, cariofileno), flavonóides (quercetina, campferol, astragalina) e taninos. O extrato de lúpulo ajuda normalizar a oleosidade excessiva. Possui também ação antisséptica.
- Melaleuca: é uma árvore australiana da qual se extrai o Óleo de Melaleuca que é muito eficaz como agente antibacteriano e antifúngico e como estimulador das defesas do organismo. A melaleuca reduz a formação da acne e a oleosidade da pele.

NANO SECATIVO XR FPS 30
- Zinco: Age na re-epitelização, contribuindo para os processos cicatriciais, absorve secreções da pele, apresentando ação antisséptica e adstringente suave, reduz a oleosidade, os poros e o crescimento bacteriano.
- LHA: Esfoliante eficaz, restaura a suavidade e maciez da pele, reduz poros, linhas finas e rugas, mantém elasticidade e brilho da pele, ação anti-inflamatória e antimicrobiana.
- Prebiótico: Estimula a atividade de bactérias benéficas, modula a função imune e restaura a microbiota.
- Nano TGP2: Reduz a síntese de melanina, previne o aparecimento de manchas decorrentes de processos inflamatórios, estimula a neocolagênese e estimula fibroblastos.
- Ácido Lactobiônico: Ação cicatrizante e antioxidante, forma película sobre a pele, deixando-a macia e aveludada, hidrata e esfolia levemente.
- Posbiótico: Estimula fibroblastos, aumenta a síntese de colágeno e elastina, aumenta a absorção de água pela pele (hidratante) e aumenta a utilização de oxigênio pela pele.
- Esferas inteligentes: Reduz opticamente o contraste e oculta imperfeições da superfície da pele, absorve a oleosidade, reduz poros e diminui o brilho
Modo de UsarGLUCO PEEL FASE 1: Aplicar uma camada do Gluco Peel Fase 1, deixar agir por 5 minutos e reaplicar nova camada, deixando agir por mais 15 minutos. Remover completamente.

NANO SÉRUM XR: Aplicar camada uniforme sobre a pele e aguardar completa absorção. Não remover. Pode ser usado em associação com aparelhos. Fotossinérgico e eletrossinérgico.

CONTROL BIO MÁSCARA DE ARGILA: Aplique uma generosa e uniforme camada de Control Bio Máscara de Argila. Deixe agir por 20 minutos e remova.

NANO SECATIVO XR: Aplicar diretamente sobre a pele, espalhando uniformemente ou conforme recomendação profissional. Agite antes de usar.

Atributos do novo filtro

NecessidadeAntiacne, Antioxidante

Nomenclatura

LinhaPROFISSIONAL
Nome produto 01Kit
Nome produto 02Peeling e Acne XR

Veja opiniões de quem já comprou

  • Pagamento em até 6xParcela mínima de R$100

  • Frete grátis paratodo Brasil acima de R$1.000

  • Descontos exclusivosem seu pedido

  • Ambiente100% seguro