Kit Gluco Renova - 3 itens

Kit selecionado com produtos eficazes, seguros e práticos ao profissional que busca um protocolo efetivo de peeling, clareamento, renovação cutânea, iluminação, radiância, uniformização e refinação epidérmica. Indicado para todos os fototipos cutâneos, peles opacas, de fumante e sem radiância. Podendo ser utilizado em qualquer estação do ano.
Este kit contem os itens: Gluco Peel Fase 1 50ml, Gluco Peel Fase 2 50ml e Clari Clarifusion 30ml.
X
Descrição do produto
- GLUCO PEEL FASE 1: É composto pela Gluconolactona, um polihidroxiácido presente na pele humana, ou seja, com alta compatibilidade cutânea, fazendo parte da nova geração de esfoliantes químicos para os cuidados da pele. Possui 4 grupos hidroxila em sua molécula o que proporciona uma penetração lenta e gradual, o que diminui as reações indesejadas dos peelings, podendo ser utilizadas por pessoas com pele sensível. Além disto garante propriedade umectante pois os grupos hidroxila atraem e fixam a água nas camadas superficiais da pele. O Ácido Mandélico é um alfahidroxiácido de cadeia longa que garante uma renovação mais suave e alta tolerância ao mesmo tempo que proporciona excelente eficácia na redução das linhas finas e rugas, melhorando a textura da pele, devolvendo a luminosidade perdida com o envelhecimento. O Gluco Peel Fase 1 conta ainda com outro polihidroxiácido com efeito cicatrizante e potente atividade rejuvenescedora e antioxidante, o Ácido Lactobiônico. Para completar os benefícios, a Niacinamida atua no fortalecimento da barreira cutânea evitando a perda de água transepidermal enquanto aumenta os níveis de ceramida e ácidos graxos livres no estrato córneo.

- GLUCO PEEL FASE 2: O Hexylresorcinol é utilizado para aplicação tópica no clareamento da pele sendo extremamente seguro e eficaz, além de estar associado a efeitos antioxidantes e antiglicantes, prevenindo e revertendo os sinais do fotoenvelhecimento. É um despigmentante 4x mais eficaz que a hidroquinona na inibição da produção de melanina comprovado em estudos in vitro. O Ácido Mandélico é um alfahidroxiácido de cadeia longa que garante uma renovação mais suave e alta tolerância ao mesmo tempo que proporciona excelente eficácia na redução das linhas finas e rugas, melhorando a textura da pele, devolvendo a luminosidade perdida com o envelhecimento. O Ácido Kójico é um despigmentante natural que interfere melanogênese por ação inibidora da tirosinase, enzima fundamental na produção celular de melanina. O Ácido Glicólico é um alfahidroxiácido de baixo peso molecular e alta capacidade de permeação estimulando a renovação celular nas camadas mais profundas da epiderme, agindo com eficácia na redução da hiperqueratinização, condição presente no fotoenvelhecimento e quadros de acne. Além disto, reduz a coesão entre os corneócitos facilitando a permeação de outros ativos. Somados a estes efeitos o Gluco Peel Fase 2 possui ainda potente ação antioxidante do Ácido Ferúlico, com efeito protetor no DNA celular e inibição da síntese de melanina.

- CLARI CLARIFUSION: O Clari Clarinfusion é um dermocosmético que promove o clareamento da pele progressivo e continuo com segurança, além de desamarelar e reduzir a sensibilidade da pele graças à Niacinamida contida no produto. Com comprovada ação clareadora, regula os pigmentos da pele (Ácido Tranexâmico) e age diretamente na origem da pigmentação (D-Volution Complex), devolvendo o ritmo do metabolismo melanocítico, resultando em uma epiderme mais clara com tom uniforme e especialmente iluminada. O Clarifusion Sérum Clareador foi formulado para minimizar o risco de alergias e foi testado em todos os tipos de pele. Ação direta na origem da pigmentação e na transferência da melanina, com inibição do processo anti-inflamatório
Modo de usar
Princípios ativos
Protocolo

Especificações

Princípios AtivosGLUCO PEEL FASE 1
- Gluconolactona: Renova suavemente a pele. Ações hidratante e antioxidante. Antirrugas e marcas de expressão. Promove potente renovação celular.

- Ácido Mandélico: Melhora a textura da pele. Minimiza linhas finas e rugas. Melhora pele acneica. Peeling químico mais tolerante para a pele.

- Ácido Lactobiônico: Excelente umectante. Propriedade cicatrizante e antioxidante. Forma película sobre a pele deixando-a macia e aveludada. Fortalece a barreira cutânea.

- Niacinamida: Melhora a função barreira da pele. Favorece clareamento cutâneo. Ação anti-inflamatória. Ação hidratante.


GLUCO PEEL FASE 2
- Ácido Glicólico - Alto poder de permeação devido ao baixo Peso Molecular. Efeito renovador celular profundo. Reduz a hiperqueratinização. Reduz coesão dos corneócitos facilitando a penetração de outros ativos

- Ácido Mandélico: Melhora a textura da pele. Minimiza linhas finas e rugas. Melhora pele acneica. Peeling químico mais tolerante para a pele;

- Ácido kójico: Agente despigmentante natural. Reduz a melanogenese por inibição da tirosinase - Reduz manchas e hiperpigmentações;

- Hexylresorcinol: Inibe a tirosinase. Protege o DNA dos danos oxidativos. Ação antioxidante. Antiglicante protetora do colágeno - Ação superior a hidroquinona;

- Ácido Ferúlico: Potente ação antioxidante. Inibe a síntese da melanina. Alta capacidade absorvedora de radiação solar. Previne e reverte o fotoenvelhecimento. Efeito protetor do DNA celular.


CLARI CLARIFUSION:
- Ácido Tranexâmico: diminui a produção de mediadores inflamatórios que estimulam a síntese de melanina e promovem alterações vasculares. Boqueia o fator de crescimento melanocítico. Também é um inibidor da tirosinase, enzima chave na produção de melanina;

- D-Volution Complex: poderosa ação inibidora da tirosinase com eficácia 10 vezes superior ao ácido kójico. Reduz consideravelmente a produção de melanina. Impede a produção de dopacromo pela enzima tirosinase reduzindo síntese anormal de melanina. Reduz os depósitos de melanina da superfície da pele através de sua ação renovadora invisível;

- Niacinamida: efetivo clareador da pele. Forte inibidor das enzimas tirosinase e peroxidase presentes na formação da melanina, além de atuar em 5 etapas diferentes. Estimula a produção de aglomeração da melanina (glutationa), que inibe a produção e aglutinação de melanina. Diminui a transferência de melanina para a superfície da pele favorecendo clareamento significativo. Possui ações antioxidante, anti-inflamatória. Protege o DNA celular e o colágeno (ação antiglicante), reduz o amarelamento da pele.
Modo de Usar- GLUCO PEEL FASE 1: Aplicar uma camada do Gluco Peel Fase 1, deixe agir por 5 minutos, reaplicar nova camada e deixar agir por mais 15 minutos. Remover completamente.

- GLUCO PEEL FASE 2: Aplicar uma camada do Gluco Peel Fase 2, deixar agir por 5 minutos, reaplicar nova camada e deixar agir por mais 15 minutos. Remover completamente.

- CLARI CLARIFUSION: Aplicar na área a tratar de maneira uniforme e deixar secar.
Protocolo- RENOVADOR: Com a pele devidamente higienizada, aplicar uma camada de Gluco Peel – Fase 1, manter por 5 minutos, em seguida reaplicar outra camada manter por mais 15 minutos. Remover com algodão umedecido em água.

- ILUMINADOR: Aplicar uma camada de Gluco Peel – Fase 2, manter por 5 minutos, em seguida reaplicar outra camada manter por mais 15 minutos. Remover com algodão umedecido em água.

- CLAREADOR: Aplicar Clari Clarinfusion, em toda a face. Aguarde dez minutos. Não remover.

- FOTOPROTEÇÃO: Finalizar Filtro Solar Adcos FPS 40 ou mais.

Atributos do novo filtro

NecessidadeAntiacne, Iluminar, Renovação

Nomenclatura

LinhaPROFISSIONAL
Nome produto 01Kit
Nome produto 02Gluco Renova

Veja opiniões de quem já comprou

Complete seu tratamento

Últimos vistos

  • Pagamento em até 6xParcela mínima de R$100

  • Frete grátis paratodo Brasil acima de R$1.000

  • Descontos exclusivosem seu pedido

  • Ambiente100% seguro