Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Verão e estética: Conheça os protocolos ADCOS Profissional para esteticistas

O projeto verão das brasileiras e brasileiros está longe de acabar. Afinal, é no início do ano que os termômetros sobem e fica praticamente impossível resistir a um relaxante passeio à praia ou piscina. E é exatamente esta a alta temporada dos procedimentos estéticos para os profissionais e clínicas.

Para ganhar tempo e não perder nenhum dia de diversão, é comum que as pessoas procurem por tratamentos mais rápidos e menos invasivos (que normalmente são deixados para o inverno caso precisem de um período de recuperação). Pensando nessa necessidade do público e na oportunidade que os profissionais de estética têm para rentabilizar no verão a ADCOS Profissional traz alguns protocolos mais procurados durante a estação para colocar em prática!

Aproveite também para baixar gratuitamente o e-book produzido pelos nossos especialistas com dicas financeiras importantes para aproveitar ao máximo a alta demanda de procedimentos de verão. Clique aqui e receba o material exclusivo.

Sculpt Express – Modelagem Corporal

Este protocolo multifuncional atua na modelagem corporal, melhora a celulite e  reduz edemas. Confira!

PREPARAÇÃO DA PELE: aplique o Peeling de Clorofila sobre a pele, realize movimentos circulares e deixe agir por 5 minutos. Borrife água até a completa dissolução das partículas. Remova com auxílio de uma toalha umedecida em água.

POTENCIALIZADOR: aplique Lipo-Force Max em toda a região a ser trabalhada. Realize pinçamentos até completa absorção. Dica: Associe ao ultrassom. Siga as orientações do fabricante.

DRAIN REDUX: aplique Creme de Massagem Drain Redux e em seguida realize manobras de massagem modeladora (7 minutos de massagem em cada região)

CRIOTERAPIA: aplique Gel Redutor Crioterápico e deixe agir por 10 minutos. Espalhe até completa absorção. Não ocluir.

Método Flash Detox – Desintoxicação Corporal

Após as festas de final de ano e durante os excessos das férias, indique a detoxificação, redução de medidas, ação firmante e anticelulite.

HIGIENIZAÇÃO FÍSICA E QUÍMICA: aplique Peeling de Clorofila em toda extensão corporal, realize movimentos circulares, deixe agir por 5 minutos. Emulsione com água até as esferas dissolverem, e remova com toalha descartável umedecida.

DETOXIFICAÇÃO TECIDUAL: aplique Máscara Hipertonic Redux massageie as regiões de braços, abdômen, glúteos e pernas. A seguir borrife água e emulsione massageando. Não remova. Envolva as regiões com filme osmótico e aplique a fonte de calor por 30 minutos. Remova a fonte de calor e retire o excedente da máscara emulsionada com toalhas descartáveis umedecidas.

REATIVAÇÃO AUTOFÁGICA REDUTORA: aplique nas regiões de gordura localizada o Lipo-Force Max e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

REATIVAÇÃO AUTOFÁGICA FIRMANTE: aplique nas regiões de flacidez o Nano Firm e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

MASSAGEM ATIVADORA: aplique Creme de Massagem Drain Redux e finalize a Massagem Autofágica Remodelante. 

Limpeza de pele calmante regeneradora

Os cuidados faciais também não saem do foco durante o verão. Este protocolo remove impurezas, resíduos, a calma e revitaliza a pele do rosto. 

PREPARAÇÃO DA PELE: Aplique o Gel de Limpeza Purificante e realize movimentos circulares. Remova com algodão umedecido em água. Em seguida seque a pele. Aplique o Sabonete Glico-Ativo e realize movimentos circulares. Remova com algodão umedecido em água.

EMOLIÊNCIA E EXTRAÇÃO: Aplique Creme Emoliente na face. Não remova. Umedeça bandaletes de algodão com Solução de Trietanolamina Emoliente e coloque sobre a face. Deixe agir por 15 minutos. Retire os bandaletes e inicie a extração dos comedões.

DICA: com a pele seca, aplique o aparelho de alta frequência. Siga as orientações do fabricante.

TONIFICAÇÃO: Para ação calmante e equilíbrio da pele, aplique com auxílio de algodão, Loção Tônica Suavizante. Não remova.

REFORÇO DA MICROBIOTA: Aplique uma camada uniforme da Beta Calm Máscara Pós Procedimento, deixe agir por 15 minutos. Espalhe até completa absorção e não remova.

PROTEÇÃO: Aplique o Filtro Solar Ultra FPS 55 Gel Creme. Não remova.

Conte com a ADCOS Profissional neste verão

Ficou com algum tipo de dúvida sobre nossos dermocosméticos, como fazer sua compra no site ou qualquer assunto que possamos ajudar? Fale com o nosso time de atendimento especializado pelo WhatsApp clicando aqui.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias