Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Tratamento Integrado ADCOS: acompanhe e ofereça mais resultados aos clientes

Você conhece a proposta de Tratamento Integrado ADCOS Profissional? Já falamos dele aqui no Blog da ADCOS Profissional e, hoje, queremos reforçar suas funcionalidades, o propósito e como pode ser rentável para você, profissional de estética. Saiba mais.

Solução inteligente e eficaz para seu negócio

O Tratamento Integrado é uma solução inteligente e eficaz para seu negócio neste momento, já que você pode fazer em cabine e oferecer o tratamento contínuo em casa para o seu cliente, para assim manter um relacionamento, que é tão importante agora.

Os dermocosméticos do Tratamento Integrado ADCOS são exclusivos da linha profissional e comercializados aqui na loja virtual ADCOS Profissional, nos showrooms Profissionais e pelo Televendas ADCOS. O cliente final poderá adquirir esses itens apenas por meio de seu profissional de estética como complemento do seu tratamento em cabine. Os produtos do Tratamento Integrado possuem ativos diferentes e complementares ao tratamento realizado em cabine. Assim, o profissional garante a continuidade do seu trabalho de forma exclusiva e eficaz, proporcionando resultados acima das expectativas e destacando-se no mercado.

Tratamento contínuo para seu cliente

Os itens do Tratamento Integrado devem ser comercializados a seus clientes como uma continuidade ao tratamento em que ele está sendo submetido em seu espaço.

Conheça a seguir os produtos.

Tratamento Integrado com a linha Acne XR

A linha Acne XR traz alta tecnologia empregada, revolucionando o tratamento antiacne, que está entre os mais demandados em clínicas de estética.

– Ofereça aos seus clientes os benefícios do Tratamento Integrado com a linha Acne XR:

Para uso em cabine, o Nano Sérum XR foi desenvolvido para tratar e cuidar de peles acneicas e oleosas. É um sérum secativo fotomodulado com potente ação reguladora da oleosidade, da inflamação, do microbioma, estimula a renovação da pele e redução de poros além de atuar na prevenção de manchas e cicatrizes. Possui fórmula ultra concentrada de alta permeação com Tecnologia XR ação intensiva e prolongada.

A linha Acne XR traz como indicação de Tratamento Integrado o Nano Secativo XR FPS 30. Ele pode ser aplicado na pele duas vezes ao dia ou sempre após lavar o rosto. O Nano Secativo XR FPS 30 é um fluido com intensa ação secativa para controle das lesões acneicas. Um produto home care de indicação exclusiva do profissional de estética, para seus clientes.

Com textura leve, toque agradável e microesferas que conferem efeito mate de longa duração, com controle da oleosidade por até 10 horas. Tonaliza levemente a pele, amenizando o aspecto avermelhado. Possui FPS 30 e protege a pele dos danos da radiação solar. Promove uniformização do tom da pele, previne o aparecimento de manchas decorrentes de processos inflamatórios, resultando assim em mudança positiva na aparência geral da pele.

Tratamento Integrado Sérum Clareador

Como venda complementar o Tratamento Integrado Sérum Clareador é ideal para uso contínuo pelo cliente em casa, vinculado ao procedimento profissional oferecido. Clareia manchas de forma gradativa e segura com sistema de liberação prolongada, potente iluminador que age na origem da pigmentação, uniformiza o tom da pele e devolve radiância. Também pode ser usado em procedimentos que podem gerar hiperpigmentações pós-inflamatórias ou efeitos rebotes, pois possui ação direta na melanogênese, garantindo assim segurança nos tratamentos. Possui ativos clareadores reconhecidos por dermatologistas: Ácido Tranexâmico e Niacinamida.

Preenchimento e Hidratação

O Tratamento Integrado Ácido Hialurônico + GF preenche rugas e linhas de expressão, estimula a produção de colágeno, redensifica a pele, hidrata e nutre de forma intensiva. Combinação de Ácido Hialurônico, Fator de Crescimento e Microcolágeno.

Associações para um Tratamento Integrado

Utilize em sua cabine os dermocosméticos indicados a seguir, encante seus clientes e rentabilize sua clínica.

Linha Hyalu GF

A Linha Hyalu GF promove hidratação intensiva e estimula a produção de colágeno.

Clarifusion Clareador Integral

Clareamento seguro e progressivo de manchas que regula os pigmentos da pele, o Clarifusion Clareador Integral vai surpreender seus clientes. Você já oferece soluções exclusivas. Agora também poderá vender produtos exclusivos. Garanta a revolução dos protocolos profissionais com resultados potencializados diariamente, com produtos que irão manter seus clientes satisfeitos por ainda mais tempo

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias