Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Tratamento Integrado ADCOS: complemente seus tratamentos e rentabilize sua clínica

O Tratamento Integrado ADCOS Profissional foi elaborado com o objetivo de potencializar os resultados da sua clínica com produtos de uso diário, contendo ativos inteligentes. É um conjunto de dermocosméticos exclusivos para indicação e revenda profissional, que permite autonomia aos clientes para realizarem a manutenção dos tratamentos estéticos feitos em cabine, de maneira contínua em casa, potencializando seus resultados. No post de hoje, o Blog da ADCOS Profissional vai mostrar a você os benefícios de rentabilizar sua clínica com esse tratamento.

Como adquirir os produtos do Tratamento Integrado ADCOS Profissional?

Os produtos de Tratamento Integrado ADCOS são exclusivos da linha profissional e são comercializados para o profissional da saúde estética aqui na loja virtual profissional, nos showrooms Profissionais e pelo Televendas ADCOS. O cliente final poderá adquirir esses itens apenas por meio de seu profissional de saúde estética como complemento do seu tratamento em cabine.

Por que oferecer aos seus clientes?

Para potencializar resultados diferenciados e ainda mais significativos, através do seu uso diário desses dermocosméticos. Os produtos do Tratamento Integrado possuem ativos iguais e/ou complementares ao tratamento realizado em cabine. Assim, o profissional garante a continuidade do seu trabalho de forma exclusiva e eficaz, proporcionando resultados acima das expectativas e destacando-se no mercado.

Conheça produtos e benefícios do Tratamento Integrado ADCOS Profissional

Os itens do Tratamento Integrado devem ser comercializados a seus clientes como uma continuidade do tratamento a que ele está sendo submetido em seu espaço.

Importante: este produto pode ser utilizado também na finalização da pele para o tratamento em cabine. Importante realizar a correta orientação do tratamento contínuo para que os resultados sejam diferenciados com manutenção prolongada.

Principais benefícios do Tratamento Integrado Sérum Clareador

Como venda complementar o Tratamento Integrado Sérum Clareador é ideal para uso contínuo pelo cliente em casa, vinculado ao procedimento profissional oferecido. Clareador de pele, ele reduz as manchas de forma gradativa e segura com sistema de liberação prolongada, potente iluminador que age na origem da pigmentação, uniformiza o tom da pele e devolve radiância. Também pode ser usado em procedimentos que podem gerar hiperpigmentações pós-inflamatórias ou efeitos rebotes, pois possui ação direta na melanogênese, garantindo assim segurança nos tratamentos. Possui ativos clareadores reconhecidos por dermatologistas: Ácido Tranexâmico e Niacinamida.

Preenchimento e Hidratação Facial

O Tratamento Integrado Ácido Hialurônico + GF atua no preenchimento de rugas e linhas de expressão, estimula a produção de colágeno, redensifica a pele, hidrata e nutre de forma intensiva. Possui uma combinação de Ácido Hialurônico, Fator de Crescimento e Microcolágeno.

Nos tratamentos para combater a flacidez de peles maduras, o Tratamento Integrado Collagenic Sérum Firmante promove uma ação antienvelhecimento de alta performance. Sua fórmula conta com o Hexapeptídeo que ativa a produção de colágeno e reduz o agravamento do processo de envelhecimento cutâneo a partir da sua atuação no Fator Nuclear do Envelhecimento, promovendo o biorejuvenescimento e consequente redução das rugas e linhas de expressão. Ele também contém o Microcolágeno que atua na recuperação da firmeza facial. Além disso, o Tetrapeptídeo Volumizador restaura a densidade da pele atuando no preenchimento dos volumes do rosto, recuperando a arquitetura facial.  Completando sua ação rejuvenescedora, o Polissacarídeo Tensor e o Tensor vegetal promovem um efeito lifting imediato, formando uma película que mantém o rosto firme. Multifuncional, também promove uma hidratação facial profunda, deixando a pele uniforme e macia.

Associações para um Tratamento Integrado

Utilize em sua cabine os dermocosméticos indicados a seguir, encante seus clientes e rentabilize sua clínica.

Linha Hyalu GF

A Linha Hyalu GF promove hidratação facial intensiva, preenchimento e estimula a produção de colágeno.

Clarifusion Clareador Integral

Clareamento seguro e progressivo de manchas que regula os pigmentos da pele, o Clarifusion Clareador Integral vai surpreender seus clientes. Você já oferece soluções exclusivas e agora também poderá vender produtos exclusivos. Garanta a revolução dos protocolos profissionais com resultados potencializados diariamente, com produtos que irão manter seus clientes satisfeitos por ainda mais tempo.

Nossos especialistas desenvolveram um material gratuito para aprofundar todos os benefícios do Tratamento Integrado para seus clientes e para rentabilizar a sua clínica de estética. Acesse o e-book aqui.

Caso você ainda tenha qualquer dúvida sobre a utilização do Tratamento Integrado, fale com nosso atendimento no whatsapp clicando aqui.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias