Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Tratamento capilar com Power Zinco que precisa da sua atenção

Para a realização de protocolos capilares, a ADCOS Profissional desenvolveu uma fórmula inovadora. Ideal para tratamentos de terapia por indução, o Concentrado Capilar é a opção eficaz para estimular o crescimento e fortalecimento capilar. Sua tecnologia Power Zinco possui poderosa ação de aumentar a força e resistência dos cabelos.

Como o zinco fortalece os fios?

O zinco é um dos principais elementos no processo de renovação celular. Além disso, auxilia na metabolização de vitaminas e proteínas que são essenciais para o crescimento dos fios. Com isso, quando há a ausência desse mineral no organismo, o resultado são cabelos mais fracos e quebradiços.

Dessa forma, o Concentrado Capilar possui, além da tecnologia Power Zinco, um complexo estimulante do bulbo capilar, reduzindo a queda e estimulando o crescimento. Para clientes que procuram cabelos mais saudáveis e brilhantes, esse é o tipo de tratamento fácil de ser realizado e garante satisfação. O produto é hipoalergênico, livre de fragrâncias, glúten, álcool, corantes, parabenos e ingredientes de origem animal.

5 benefícios do tratamento com Concentrado Capilar

Fator de crescimento

Auxiliando no processo de aceleração do metabolismo folicular, o fator de crescimento tem capacidade de reverter a atrofia folicular induzida pela DHT. Dessa forma, produz o aumento em poucos dias de uso e o tamanho dos folículos (bulbo). Acelera também a mitose (crescimento dos cabelos). Possui citocina angiogênica de ação vasodilatadora simultânea.

Peptídeo de cobre

O peptídeo de cobre auxilia na revitalização do folículo capilar, estimulando o crescimento capilar por inibição da enzima 5-alfa redutase e a regeneração celular. Esse ativo melhora a circulação sanguínea e a oxigenação da pele. Confere ação antioxidante e fortificante, e  reverte atrofia folicular induzida pela DHT.

Kopexyl

Esse ativo estimula os folículos capilares, prevenindo o enrijecimento dos folículos. Dessa forma, promove a melhora da circulação sanguínea na raiz e fortalece o cabelo, aumentando seu volume. Ele também estimula significativamente a redução na perda de cabelo e o aumento na formação de novos fios. Além disso, elimina a condição de fibrose perifolicular, reduzindo a inflamação, e melhora a fase anágena do cabelo.

Octapeptídeo-2 

O octapeptídeo-2 auxilia na revitalização do folículo capilar, estimulando o crescimento por inibição da enzima 5-alfa redutase, e a regeneração celular. Tem ação antioxidante e de normalização da secreção sebácea com desobstrução do folículo capilar. Além disso, aumenta a síntese de proteínas de ancoragem (fixação do fio), tratando alopécia androgenética e aumentando a fixação de melanina nos fios (ou seja, combate aos fios brancos).

Blend de aminoácidos

Por sua vez, esse ativo tem a capacidade de aumentar a resistência e o brilho dos cabelos. O blend de aminoácidos melhora o sensorial dos fios (penteabilidade, suavidade e aparência sedosa), mantendo a cor no cabelo tingido por mais tempo, além de conferir hidratação e fortalecimento da estrutura capilar.

Como utilizar o Concentrado Capilar?

Para utilizar  o Concentrado Capilar, deve-se iniciar higienizando o cabelo com o Hair Solution Shampoo Fito Ativo, realizando movimentos circulares em todo o couro cabeludo e extensão dos fios. Então, deixe agir por 3 minutos e, caso necessário, repita a ação e enxágue.

Aplique o Hair Solution Condicionador Nutri Ativo do comprimento até as pontas e deixe agir por cerca de 1 minuto, enxaguando em seguida. Por fim, aplique 1ml do Concentrado Capilar em toda a extensão do couro cabeludo, massageando suavemente. Porém, não enxágue após o procedimento. Finalize secando os cabelos com secador no modo frio.

*Os Concentrados não possuem estudos científicos de segurança para uso injetável. Por este motivo a Adcos não recomenda a utilização dos Concentrados Estéreis para tal finalidade.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias