Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

3 tendências de saúde e beleza: prepare sua clínica para o fim da quarentena

Com a retomada gradual do comércio, este se torna o momento certo de você pensar em estratégias para seu negócio. Seus clientes, com certeza, precisarão de cuidados com a pele e sua clínica deve estar preparada para receber as demandas, com o máximo de qualidade.  Após o período de pandemia, alguns tratamentos podem apresentar tendência de aumento na procura, como drenagem, protocolos antioxidantes, peeling e massagens. Para te ajudar, o Blog da ADCOS Profissional reuniu os principais dermocosméticos que precisam estar em suas mãos neste período.

Peeling e clareamento: protocolos ideais

Para que você possa oferecer a melhor solução de peeling, com resultados de alta performance, para seus clientes, sugerimos o  kit Gluco Peel, que é eficaz, seguro e prático ao profissional que busca um protocolo efetivo de peeling, clareamento, renovação, afinamento cutâneo, iluminação, radiância, uniformização e refinamento epidérmico, com atenuação de rugas e melhora da pele acneica. Além disso, esta opção é indicada para todos os fototipos cutâneos. Saiba mais sobre os dermocosméticos que compõem o kit.

Para os tratamentos de clareamento, o Clarifusion Clareador Integral é a opção, já que apresenta fórmula altamente tecnológica para o clareamento progressivo e contínuo da pele. A presença do Ácido Tranexâmico em sua composição diminui a produção de mediadores inflamatórios que estimulam a síntese de melanina e promovem alterações vasculares, além de bloquear o fator de crescimento melanocítico. Conta ainda com o ativo D-Volution Complex, que apresenta poderosa ação inibidora da tirosinase, com eficácia 10 vezes superior ao Ácido Kójico. Dessa forma, reduz a produção e a síntese anormal de melanina.

Soluções inteligentes para drenagem e massagem modeladora

Durante o período de quarentena, é possível notar que muitas pessoas ganharam peso. Por isso, a procura por drenagens e massagens modeladoras tende a aumentar. Como destaca a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a drenagem linfática tem o objetivo de estimular o sistema linfático a trabalhar de forma mais rápida, fazendo com que seja eliminado o excesso de líquidos do corpo, além de ser indicada no combate à celulite. Já a massagem modeladora auxilia na redução de medidas e na remodelação corporal.

Para potencializar os resultados do seu protocolo de drenagem linfática, recomendamos o Creme de Massagem Drain Redux, que apresenta uma poderosa combinação de ativos, que garante ações lipolítica, anticelulítica, detoxificante e firmadora de altíssima performance. Sua exclusiva tecnologia Derm-In resulta em ação precisa e bioassimilável pela maior permeação dos ativos, promovendo alta performance na redução de medidas, celulite e flacidez. O ativo Cafeína Anidra, que inibe a enzima fosfodiesterase, direcionando a via metabólica para a lipólise, associado ao Extrato de Planta Carnívora, elimina a gordura e impede seu acúmulo, além de promover efeito remodelante e redutor da celulite.

O Creme de Massagem Chá Verde também é altamente recomendado para tratamentos corporais, uma vez que auxilia na redução de inchaço e edemas, apresenta ações anti-inflamatória e drenante, e ainda combate os radicais livres, deixando a pele macia e hidratada. Reúne em sua fórmula Extrato de Chá Verde, poderoso antioxidante com ação calmante e anti-inflamatória, capaz de frear a formação de radicais livres, além de combater os radicais já formados; Extrato de Arnica, anti-inflamatório, estimulante, tônico, adstringente, cicatrizante, antisséptico e descongestionante, que normaliza a microcirculação superficial; e Extrato de Aloe Vera, que possui propriedade restauradora, bioestimulante e regeneradora dos tecidos, minimiza os efeitos irritativos das demais substâncias e age como tonificante e cicatrizante do tecido epitelial.

Invista em protocolos antioxidantes

A detoxificação é ideal para quem busca eliminar líquidos e toxinas, inchaço e melhorar a saúde vascular, pois atua diretamente no sistema linfático. O procedimento também acelera o metabolismo, proporciona relaxamento muscular e melhora a elasticidade da pele. Ideal para os protocolos antioxidantes, o Hipertonic Redux é uma máscara ortomolecular concentrada, emulsionável e termoativada com potente permeabilidade cutânea e com poderosa ação detox.

O alto desempenho deste dermocosmético deve-se à sua fórmula exclusiva e tecnológica, que reúne os ativos: Cafeína, reconhecida por sua poderosa ação lipolítica, Blend Ortomolecular, composto por 92 elementos da tabela periódica que ativam a movimentação iônica das toxinas, e Argila, que conta com ação remineralizante. Sendo assim, este produto é a sinergia perfeita e precisa que garante ações anticelulítica, detoxificante e firmadora de altíssima performance, essenciais para um corpo totalmente remodelado.

Rentabilize sua clínica com as soluções ADCOS Profissional.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias