Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Sérum: para pele oleosa, clareador, hidratante e antienvelhecimento

A utilização de séruns no tratamento facial é um excelente recurso terapêutico quando o objetivo é garantir os melhores resultados para todos os tipos de pele. A ADCOS Profissional dispõe dos melhores séruns para oferecer resultados significativos e experiências únicas aos seus clientes que buscam por tratamentos de estética facial. No post de hoje, você confere as soluções em Séruns da ADCOS.

O que é Sérum?

O Sérum é um dermocosmético com ação profunda, rápida absorção e de fácil espalhabilidade. Presença indispensável nas clínicas de estética. Possui diversas substâncias em suas composições, entre as quais com ações hidratante, clareadora e antienvelhecimento. Basta verificar os ativos presentes na fórmula e escolher os mais adequados às necessidades da pele do cliente. O acabamento ultraleve dos séruns e concentrados é um ponto positivo para quem busca leveza e alta concentração de ativos no tratamento estético.

Benefícios do sérum para a pele

Um dos maiores diferenciais do sérum é a textura leve e de fácil aplicação. Adequa-se a diferentes tipos de pele e possui ótimo rendimento e boa espalhabilidade, o que possibilita tratamento completo com uma quantidade pequena de produto. Contém princípios ativos em altas concentrações e potencializados, o que o torna ainda mais eficaz. Um exemplo de ativos contidos nos séruns são os antioxidantes, como a Vitamina C, utilizados depois da higienização do rosto e antes da aplicação do protetor solar.

Sérum e pele oleosa combinam?

A textura em sérum é bem aceita em todos os tipos de pele, devido à rápida absorção. Para a pele oleosa, essa textura garante um resultado positivo, já que muitos séruns contêm substâncias que controlam a produção sebácea, reduzindo o brilho e minimizando os poros. Ativos em séruns como Ácido Salicílico, Ácido Glicólico e Niacinamida são opções coringas para várias indicações em tratamentos estéticos.

Sérum para clareamento de manchas na pele

Com um elevado perfil de segurança, o Clarifusion Clareador Integral possui uma fórmula tecnológica para o clareamento progressivo e contínuo da pele, devido à Niacinamida presente em sua formulação. Impede a transferência de melanina para as camadas superficiais da pele, uniformiza o tom da pele e promove o desamarelamento cutâneo. É indicado para peles com manchas ou alterações da tonalidade.

Este sérum regula os pigmentos da pele (através do Ácido Tranexâmico) e age diretamente na origem da pigmentação (mecanismo de ação do D-Volution Complex), devolve o ritmo do metabolismo melanocítico, o que resulta em uma pele mais clara, com tom uniforme e especialmente iluminada. Foi formulado para minimizar o risco de alergias e testado em todos os tipos de pele, assim tem sua sensibilização controlada. Pode ser usado em áreas como face, colo, mãos, virilha e axilas.

#DICAADCOS: para impressionar seus clientes com ótimos resultados, você pode seguir o protocolo Clear Face Sérum Collection Clareamento, para uma pele com tom uniforme e iluminada.

Sérum para peles acneicas

O Soro Antimarcas, da linha Acne Solution, possui ação antifoliculite, que interrompe o processo inflamatório e reduz efetivamente a seborreia e a oleosidade. É responsável pela desobstrução e contração dos poros, acelera a cicatrização, possui efeito matificante e equilibra a pele. Reduz a produção de sebo a partir de uma hora após a aplicação, previne e minimiza a formação das marcas da acne, com ação antisséptica e hipoalergênica. Desenvolvido com o exclusivo peptídeo TGP2, derivado do fator de crescimento transformador com comprovada ação clareadora da pele.

É composto ainda por Ácido Lactobiônico, reconhecido por sua ação antioxidante, além do HDA Complex, um antibacteriano capaz de controlar a oleosidade da pele em curto e longo prazo. Com formulação de rápida absorção e toque seco, o Soro Antimarcas ajuda a minimizar as marcas oriundas da acne e contribui para a normalização e equilíbrio da pele. Favorece a cicatrização inteligente, estimula a produção de colágeno de forma organizada, previne e reduz manchas decorrentes de processos inflamatórios. Possui ação antisséptica e antiacne (combate fungos e bactérias).

#DICAADCOS:inspire-se em alguns protocolos que pode realizar com esse dermocosmético.

Sérum para hidratação e preenchimento de rugas

O Urban Expert Sérum Vitamina C 20 é um sérum reversor antioxidante de impacto que auxilia na síntese de colágeno e elastina. Contém ação anti-inflamatória que desacelera o processo de envelhecimento. Reverte os danos causados pela poluição e estresse diário, regenera e redensifica a pele em profundidade. Um verdadeiro escudo antienvelhecimento que age por meio de um complexo antipoluição que reúne 19 ativos em perfeita sinergia.

Este sérum é uma verdadeira infusão de luminosidade elevada à máxima potência. A combinação de Vitamina C na concentração de 20%, Ácido Ferúlico e Phloretin neutraliza os efeitos dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento da pele. É indicado para peles desvitalizadas, fotoenvelhecidas, com rugas ou linhas de expressão e/ou alterações da tonalidade. Possui ainda os flavonóides do Ginkgo Biloba, que melhoram a microcirculação cutânea, aumentam a produção de colágeno e a regeneração da pele.

Reduz rugas e linhas de expressão, devolve tônus e luminosidade, modula processos inflamatórios, uniformiza o tom da pele, estimula a síntese de colágeno e elastina. Possui 3 diferentes formas de Vitamina C para uma ação imediata, profunda e de longa duração. Contém mais de 163 quatrilhões de nanopartículas de vitamina C, ácido ferúlico e resveratrol, trazendo 800x mais potência e resultados visíveis a partir da 1ª sessão.

#DICAADCOS:execute um dos exemplos de protocolos abaixo e surpreenda seus clientes com os resultados.

O Reti Impact Sérum Tri-Filler é um dermocosmético com alto poder de hidratação e preenchimento de rugas nos níveis dérmico, epidérmico e subcutâneo. Contém Ácido Hialurônico vetorizado em Silício, que intensifica os resultados ao preencher os espaços intercelulares por meio da captação de água. Promove uma ação Filler com a redensificação da pele e preenchimento de rugas com recuperação do contorno facial. O Reti Impact é um tratamento diferenciado, que age como um fator de crescimento epidérmico e estimula a produção de Ácido Hialurônico biológico, Colágeno, Elastina e Proteoglicanas.

O tratamento combina Ácido Hialurônico de baixo peso molecular biovetorizado em Silício e o Complexo Pró Density. Juntos, esses ativos tratam todos os tipos de rugas, recuperando a firmeza e redesenhando os contornos. Devolve densidade, elasticidade e firmeza à pele. Renova a superfície da pele por meio da ação Retinoide-like, ativa a captação de água e promove o preenchimento hídrico da pele.

Seus ativos agem em três níveis: redensificação dérmica e epidérmica, reconstituição do reservatório hídrico da pele e aumento da produção natural de Ácido Hialurônico na pele, que restabelece a comunicação da derme com o tecido subcutâneo para redefinir os volumes. Exclusiva Tecnologia Deep Filler que potencializa o estímulo à produção de proteínas da matriz extracelular, para uma pele visivelmente restaurada e revitalizada.

#DICAADCOS:o protocolo Reti Impact Express pode ser usado para surpreender seus clientes.

Potente ação em sérum com Ácido Hialurônico

O Hyalusérum GF é um sérum que possui a combinação inédita de três Ácidos Hialurônicos biodisponíveis, com 2 fatores de crescimento e microcolágeno, que agem de forma sinérgica na derme e na epiderme. Aumenta a produção de colágeno e ácido hialurônico, reverte os sinais de envelhecimento da pele, estimula a renovação celular da epiderme e deixa a pele com aparência mais jovem desde a primeira sessão. Perfeito para impressionar seus clientes.

O Tripeptídeo Bioestimulador aumenta a firmeza da pele e recupera os contornos faciais pela estimulação da síntese de glicosaminoglicanos (GAGs), o que resulta em um efeito remodelador do contorno facial, além de estimular proteínas que se ligam às fibras de colágeno, para deixá-las mais fortalecidas.

O Ácido Hialurônico de muito baixo molecular com excelente afinidade pela pele possui ótima absorção e efeito duradouro na retenção da hidratação. Atua diretamente na derme e proporciona efeito hidratante de dentro para fora, além de estimular a síntese de colágeno. Este ativo atuará principalmente nas camadas mais profundas da epiderme, o que aumenta a coesão entre as células e promove hidratação profunda, duradoura e efeito imediato na redução das rugas.

Contém ainda dois fatores de crescimento: o IGF-Fator de Crescimento Insulínico e o peptídeo Nano TGP2, ambos de estrutura nanométrica com capacidade de penetração transepidérmica que atuam na derme, para aumentar o número de fibroblastos e inibir a síntese de melanina, respectivamente. Desta forma, contribuem significativamente para reverter os sinais de envelhecimento.

#DICAADCOS:protocolos que pode utilizar em suas clientes a seguir.

Sérum e Eletroterapia

O grande diferencial dos Séruns ADCOS é a capacidade eletrofotossinérgica, que confere a esses produtos compatibilidade com os recursos eletroterapêuticos. Pode se associar à aparelhos como Microcorrentes, Fototerapia, lasers, Luz Intensa Pulsada, Radiofrequências e Radiofrequências Microagulhadas antes, durante e após as terapias, de acordo com a necessidade de cada tratamento.

Diferencie-se no mercado com os dermocosméticos da ADCOS Profissional e alcance resultados de impacto em cabine.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias