Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Mercado da beleza: 5 dicas para o seu negócio em 2022!

Mesmo durante a pandemia do coronavírus, o mercado de beleza foi responsável por bons resultados econômicos no setor nacional. De acordo com os dados levantados pela Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o mercado de saúde e beleza obteve um crescimento de 5,8% em 2020, mantendo o ramo estético em ascensão.

Outro número importante demonstra que o que está em alta no mercado de beleza é o empreendedorismo feminino. Conforme revela a pesquisa Global Entrepreneur Monitor (GEM), são 24 milhões de mulheres empreendedoras no país e grande parte desta força está focada no ramo de beleza. 

Para colaborar com todos e todas que pretendem empreender na área de beleza e se destacar neste mercado em 2022, a ADCOS Profissional traz 5 dicas para rentabilizar o seu negócio. Confira!

1- Atenção à organização financeira

A gestão financeira de uma clínica de estética precisa de atenção e dedicação para que o negócio possa trazer os lucros estimados e desejados. Como nem sempre é possível contar com um profissional dedicado totalmente aos aspectos administrativos, preparamos um e-book gratuito elaborado por nossos especialistas para ajudar você a organizar e otimizar as finanças do seu negócio. Baixe o material aqui

2 – Otimize os procedimentos mais procurados e eficientes

Regularmente, mercado de beleza oferece um novo procedimento do momento ou supreende profissionais e o público com novas tecnologias e tendências. Ainda que seja muito importante estar sempre acompanhando o que está em alta no mercado de beleza, é fundamental oferecer e aprimorar os protocolos fundamentais e mais procurados cotidianamente pelo público, como por exemplo, a limpeza de pele. 

A ADCOS Profissional disponibiliza o Kit de Limpeza de Pele Básica completo para que seu protocolo seja executado com os melhores dermocosméticos da atualidade de forma segura, prática, confortável e com resultados que vão impressionar todos os perfis de clientes de sua clínica.

3- Surpreenda com um diferencial

Embora os protocolos padrão tenham bastante procura e sejam bem executados, mostrar algo novo e diferenciado tende a surpreender o seu público de forma positiva e mostra que sua clínica está atualizada e atenta às necessidades individuais de cada cliente. 

Nesse sentido, você pode mostrar como as máscaras faciais contribuem, inovando seus protocolos, e podem potencializar o tratamento com benefícios diversificados. Aqui na ADCOS Profissional  você encontra o Kit de Máscaras Faciais para disponibilizar 5 cuidados diferenciados voltados à recuperação dos contornos da face, ação detox, luminosidade instantânea, hidratação intensiva e rejuvenescimento facial.

4- Ofereça tratamentos corporais multifuncionais

Quando o assunto é o cuidado com o corpo, amplie a eficiência dos protocolos oferecendo técnicas e produtos combinados que atuam em mais de uma necessidade. Com o Kit Método Flash Detox, por exemplo, você pode otimizar o tratamento oferecendo, ao mesmo tempo, ação lipolítica, firmadora, detoxificante e anticelulite.

5- Aproveite os descontos ADCOS Profissional

Oferecemos descontos especiais em nossos produtos para os profissionais de estética. Para isso, basta fazer o seu cadastro aqui em nosso site e aproveitar para pagar menos nos dermocosméticos que fazem a diferença no dia a dia de sua clínica para encantar seus clientes com resultados de alta performance. Conte com a ADCOS Profissional para continuar se destacando no mercado de beleza e acompanhe nosso blog para conhecer novas tendências!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias