Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Máscara Glico + AH: inovação ADCOS Profissional para renovação celular

A máscara facial sempre foi uma aliada dos profissionais de estética. Com ativos concentrados e fácil aplicação, este tipo de dermocosmético é muito utilizado para a  recuperação da pele, principalmente daquelas mais desvitalizadas.

Para potencializar os tratamentos faciais em sua clínica, a ADCOS Profissional apresenta uma nova fórmula inovadora para promover uma renovação celular intensiva. A Máscara Glico + AH combina ativos tecnológicos que oferecem uma sinergia poderosa. Conheça mais sobre nossa fórmula exclusiva exclusiva que combina o Ácido Glicólico, Gluconolactona e Ácido Hialurônico.

Diferenciais  da Máscara Glico + AH para recuperação da pele

Desenvolvida para  realizar uma bio renovação intensiva com alta tolerância para pele, a Máscara Glico + AH reúne 10% de hidroxiácidos. São eles o Ácido Glicólico e a Gluconolactona em adição ao Ácido Hialurônico que estão associados para promover um peeling biológico, com esfoliação lenta que penetra suavemente a pele. 

Além dos hidroxiácidos que estimulam a renovação celular, esta máscara para o rosto conta também com Partículas Ecológicas Esfoliantes que promovem a microabrasão necessária para remover as células queratinizadas da camada córnea, regenerando-a enquanto também estimula a produção de colágeno  nos tecidos e aumenta a oxigenação das células da pele.

Ao mesmo tempo, Ácido Hialurônico biovetorizado em silício orgânico faz este dermocosmético agir como uma máscara anti-idade: suas moléculas atuam na renovação celular estimulando a síntese do ácido hialurônico natural, aumentando a espessura da pele através do  fortalecimento da junção dermoepidérmica com efeito firmador.

A Máscara Glico + AH também é uma máscara antioxidante e uma máscara clareadora, antiacne e anti-inflamatória. Graças a ação da Niacinamida 4%, Alantoína, Ômega  6,7 e 9, Ésteres Funcionais e Argila Branca, este produto profissional tem estimula a microcirculação cutânea tem ação despigmentante, antiglicante, detoxificante, cicatrizante, bactericida e hidratante.

Quando utilizar a Máscara Glico + AH?

Por ser uma tratar de uma máscara facial multifuncional, ela é indicada para os tratamentos faciais que precisam estimular a renovação de peles desvitalizadas, com a presença de rugas e linhas de expressão.

Indicada para todos os tipos de pele, a Máscara Glico + AH é ideal para os casos que necessitam de estímulo na produção de colágeno, homogeneização do tom de peles hiperpigmentadas e para o afinamento de peles hiperqueratinizadas que acabam se tornando mais espessas, desvitalizadas que apresentam os sinais do tempo.

Ficou com alguma dúvida? Fale com a ADCOS Profissional

Se você quiser saber mais sobre a Máscara Glico + AH, além de nossa linha de dermocosméticos profissionais para tratamentos faciais e corporais, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp aqui

Aproveite para se cadastrar em nosso site e adquirir os melhores dermocosméticos para sua clínica com descontos exclusivos para profissionais de estética. 

Você também pode acessar os materiais criados pelos nossos especialistas para potencializar seus protocolos, encantar seus clientes e monetizar o seu negócio. Obtenha os e-books gratuitos da ADCOS Profissional clicando aqui

 

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias