Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Máscara de Diamante: Por que você deve oferecer aos seus clientes?

Uma parcela dos seus clientes pode priorizar um tratamento facial rejuvenescedor para atenuar os sinais do envelhecimento da pele. Nestes casos, você já pensou em como encantá-los com um dermocosmético profissional que vai além dos resultados de um creme anti-idade convencional?

Para oferecer um tratamento antienvelhecimento com resultados imediatos e surpreendentes, conheça os múltiplos benefícios da Máscara de Diamante e conte com um dermocosmético anti-idade de alta performance para os seus protocolos.

Restaurando os sinais da juventude no tratamento facial

As máscaras faciais ADCOS Profissional foram desenvolvidas para atender diferentes perfis de pele e suas reais necessidades. Para oferecer soluções efetivas no tratamento antienvelhecimento a Máscara de Diamante reuniu ativos tecnológicos de alto desempenho para reverter os sinais do tempo e restaurar o aspecto rejuvenescido e saudável da pele do rosto. 

Sua aplicação promove múltiplos benefícios para reduzir rugas, aumentar colágeno e proteger suas fibras no tecido cutâneo, recuperar o equilíbrio, revitalizar, rejuvenescer e uniformizar o tom da pele enquanto hidrata profundamente, devolvendo a maciez e toque macio à pele.

Ativos com efeito intensivo prolongado

Um dos principais ativos da Máscara de Diamante são as nanopartículas de diamante associadas a peptídeos responsáveis pela estimulação da produção de proteínas que fazem a manutenção da longevidade celular chamadas sirtuínas. 

Além disso, o complexo Homeostatine™ é responsável por aumentar colágeno através da liberação de polissacarídeos que recuperam a homeostase da pele. Já o Phylderm® é uma combinação de aminoácidos, peptídeos e minerais que agem na estimulação da oxigenação e no metabolismo celular para, além de aumentar a produção do colágeno, rejuvenescer e revitalizar profundamente a pele, devolvendo a sua firmeza.

Para proteger o DNA celular e também estimular a produção de colágeno, a Carcinina é um poderoso antiglicante e detox no tratamento antienvelhecimento.

Devolvendo a maciez à pele, a fórmula da Máscara de Diamante também conta com o Esqualano Vegetal. Este composto é um constituinte natural da pele, por isso possui alta compatibilidade e tem uma rápida permeação cutânea. O resultado é um rosto mais aveludado com um toque suave e não oleoso na hidratação facial

Indicada para todos os tipos de pele que precisam de um dermocosmético anti-idade de alta performance, a Máscara de Diamante fará a diferença nos resultados de rejuvenescimento facial oferecidos aos seus clientes. 

PRECISA DE AJUDA? FALE COM A ADCOS PROFISSIONAL

Caso você ainda tenha qualquer dúvida sobre como adquirir ou mesmo utilizar a Máscara de Diamante nos seus tratamentos em cabine, basta falar com nosso atendimento online no whatsapp clicando aqui.

E não se esqueça que no site da ADCOS Profissional você vai encontrar melhores dermocosméticos com descontos especiais para realizar seus protocolos e também para revendê-los.  Para isso, basta se cadastrar. Aproveite!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias