Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Melhor Kit Limpeza de pele profissional: conheça o Oxi Glass!

A limpeza de pele é um dos procedimentos mais importantes realizados nas clínicas de estética. Sem ela, os resíduos que se acumulam cotidianamente na face irão prejudicar a saúde e aparência da pele do rosto. 

Além disso, este protocolo é fundamental para higienizar a pele e desobstruir os poros, possibilitando que outros ativos presentes nos demais procedimentos estéticos possam penetrar adequadamente o tecido cutâneo.

E para você que está buscando o diferencial em um kit de limpeza profissional, saiba que é possível aliar a eficácia da limpeza de pele com as vantagens de um tratamento antienvelhecimento potente em um mesmo procedimento. Conheça todos os benefícios do Kit Limpeza de Pele Oxi Glass e encante seus clientes com resultados incríveis.

Kit de Limpeza de Pele Oxi Glass: higienização antienvelhecimento

Se você já se perguntou qual o melhor kit de limpeza de pele profissional para clientes que precisam focar no combate do envelhecimento, o Kit de Limpeza de Pele Oxi Glass é formado por dermocosméticos multifuncionais para atender uma demanda muito necessária: o tratamento com ação anti-idade nos procedimentos de limpeza de pele.

Para isso, a ADCOS Profissional combinou produtos que, juntos, promovem uma associação de ativos eficientes para higienizar, hidratar e iluminar a pele, resultando em um aspecto cutâneo renovado e radiante. São eles:

Gel de Limpeza Purificante: com Extrato de Chá verde e Aloe Vera, limpa profundamente os resíduos de poluição, do filtro solar, impurezas, maquiagem e oleosidade excessiva. Tem uma perfeita biocompatibilidade e higieniza suavemente, sendo indicado para todos os tipos de pele.

Peeling de Hortelã Iluminador: rico em ativos vegetais como o Extrato de Hortelã, conta com a presença de partículas ecológicas como o Marfim vegetal, Microcristais de Alumina e Perlita Vulcânica, que possuem tamanhos diferentes, promovendo uma esfoliação intensa, eficiente e promovendo a renovação celular. Melhora a textura da pele, sua microcirculação e metabolismo, ilumina e potencializa a permeabilidade cutânea.

Solução de Trietanolamina Emoliente: multifuncional, tem máxima ação emoliente para facilitar a extração de comedões, tornando o procedimento mais eficaz e prático para a profissional, além de mais confortável e menos doloroso para o cliente. Possui ativos como a Alantoína e Extrato de Aloe Vera para hidratar, regenerar e estimular a cicatrização da pele.

Loção Tônica Adstringente: com ação antisséptica, refrescante, equilibra o pH da pele e diminui o diâmetro dos poros. Sua fórmula conta também com o Ácido Lactobiônico, com elevado poder antioxidante, cicatrizante e estimulador da síntese de colágeno.

Máscara Beta Calm Pós-Procedimento: possui em sua composição o Endorphin®, complexo composto de polifenóis que promovem a sensação de conforto, bem-estar, alívio e relaxamento da pele. Para repor a microbiota cutânea, o prebiótico Bioecólia, que fortalece a barreira da pele, mantendo sua integridade e capacidade protetora e de retenção hídrica.

Peeling Mandélico + Vitamina C: Peeling químico universal indicado para estimular uma esfoliação leve e cicatrizante. Melhora a textura e proporciona luminosidade imediata e prolongada com ativos que agem na hiperpigmentação. É enriquecido com Vitamina C biovetorizada de alta permeação e biocompatibilidade. Possui ação booster de luminosidade e ação renovadora suave, melhorando a textura cutânea com baixo potencial irritativo da pele.

Fale com ADCOS Profissional e tire suas dúvidas

Você pode tirar as suas dúvidas sobre nossos kits e protocolos diretamente com o o nosso time de atendimento especializado. Basta entrar em contato pelo WhatsApp clicando aqui

Aproveite também para acessar gratuitamente os e-books da ADCOS Profissional. Cada um deles foi elaborado pelos nossos especialistas com dicas de negócio e protocolos para rentabilizar o seu negócio.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias