Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Chegou a hora de investir ainda mais nos Tratamentos Corporais ADCOS

O fim do ano se aproxima e, com ele, a preocupação em manter o corpo bonito e saudável para curtir as festas e o verão. Especialmente em 2020, quando o mundo se viu obrigado a ficar em casa por conta da pandemia da Covid-19, foi possível perceber como se tornou essencial se cuidar.

Por isso, a ADCOS Profissional resolveu fazer um guia para tratamentos corporais. Agora, mais do que nunca, chegou a hora de investir!

Massagens modeladoras

As massagens modeladoras atingem as camadas mais profundas da pele, aceleram o metabolismo da região e favorecem a perda de medidas.

Além disso, a massagem aumenta a circulação sanguínea e estimula respostas neuromusculares. Ou seja, proporciona a sensação de corpo mais rígido logo a partir da primeira sessão! E, ainda por cima, possui um benefício extra: ajuda a amenizar o aspecto da celulite (leve ou moderada). 

+ Conheça os produtos ADCOS Profissional para massagens modeladoras!

Potencializadores

Para tratamentos de flacidez, a ADCOS Profissional possui uma linha exclusiva de potenciadores. Esses produtos auxiliam na elasticidade da pele.

Aliadas da redução de medidas, também possuem poderosa ação em queima de gordura localizada.

+ Confira a lista completa de potencializadores da ADCOS Profissional

Detox corporal

Para tratamentos de drenagem linfática, que ajudam na circulação ao eliminar excesso de líquidos do corpo, a ADCOS Profissional conta com o incrível Reduxcel Hipertonic Redux

Com isso, sua cliente poderá dizer adeus ao inchaço e celulites. Além disso, o tratamento detox propõe uma terapia de relaxamento e bem-estar. 

+ Conheça o Reduxcel Hipertonic Redux!

Termoterapia para potencializar o tratamento

Tratamentos termoterápicos podem ter um resultado ainda melhor. Por possuírem formulações ativos com alta capacidade funcional (que garantem ação citodetox, lipolítica e de estímulo de colágeno e elastina), os dermocosméticos da ADCOS Profissional são ideais para a melhoria do metabolismo dérmico e epidérmico.

Esses procedimentos podem ajudar na diminuição de celulites, eliminação de toxinas e redução na retenção de líquidos.

+ Conheça a nossa linha para tratamentos termoterápicos!

Foco em redução de medidas e celulite

Para tratamentos mais intensificados na redução de medidas e diminuição de celulites, a ADCOS Profissional conta com uma linha completa para acabar esses problemas.

Contendo cafeína como e extrato de planta carnívora como principais ativos em suas fórmulas, esses produtos possuem efeito remodelante. Também estimulam a firmeza da pele, diminuindo a inflamação dos tecidos, quebrando a gordura e reduzindo o acúmulo de água no corpo. 

+ Confira toda a linha ADCOS Profissional focada em reduções e celulites!

Pele sempre firme

Com o passar do tempo, a pele pode sofrer com a flacidez e perda de colágeno. Pensando nisso, a ADCOS Profissional te dá a opção de oferecer aos clientes um tratamento para a redução e desaceleração desse processo, por meio da nossa linha voltada para firmeza.

Para tratamentos corporais, esses produtos são indicados para eliminação de gordura localizada e também redução de celulites. Muitos benefícios em uma linha só! 

+ Ofereça agora tratamentos para firmeza!

Produtos para drenagem

Um bom produto faz toda a diferença na hora de oferecer o serviço de drenagem linfática. Optando por dermocosméticos que vão atuar em sinergia com técnicas que potencializam o tratamento, os cremes da ADCOS Profissional são essenciais.

A drenagem linfática é ideal para clientes que buscam desintoxicar o organismo e eliminar o excesso de líquidos.

+ Conheça toda a linha ADCOS Profissional para drenagem linfática, enriquecidos com cafeína e extrato de planta carnívora

Hora do spa!

Quem não gosta de um bom momento relaxante? A ADCOS Profissional possui linha exclusiva para oferecer o melhor quando se trata de relaxamento e bem-estar. Afinal de contas, quem não ama se sentir bem cuidado? Clique aqui e conheça as opções de Spa ADCOS!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias