Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Flash Detox: passo a passo deste protocolo consagrado

Está em busca de um tratamento corporal de alto impacto que encante seus clientes? O Flash Detox é um método inovador que proporciona resultados surpreendentes desde a primeira sessão. Garante ação firmante, anticelulite e redutor de medidas. Pensando nisso, a ADCOS Profissional decidiu ensinar o passo a passo deste protocolo consagrado. Confira!

O que é o método Flash Detox e quais são seus benefícios? 

O Flash Detox é um método que alia autofagia celular, nanotecnologia, termoterapia e manobras de massagem diferenciadas a dermocosméticos de alta tecnologia com ativos potentes e concentrados, formulados para garantir resultados de impacto para seus clientes desde a primeira sessão.

A linha dos produtos responsáveis pelos resultados de alto impacto é a Reduxcel Max, da ADCOS Profissional. Confira o passo a passo:

1. Higienização física e química

Aplique o Peeling de Clorofila em toda a extensão corporal. Realize movimentos circulares e deixe agir por 5 minutos. Emulsione com água até as esferas dissolverem e remova o produto com toalha descartável umedecida.

2. Detoxificação tecidual

Aplique com espátula a máscara Reduxcel Hipertonic Redux nas regiões de braços, abdômen, glúteos e pernas. Em seguida, borrife água e emulsione o produto espalhando por toda região tratada. Não remova. Envolva as regiões com filme osmótico e aplique a fonte de calor por 30 minutos. Remova a fonte de calor e retire o excedente da máscara emulsionada com toalhas descartáveis umedecidas.

3. Reativação celular redutora

Aplique o Reduxcel Lipo-Force Max nas regiões de gordura localizada e massageie até completa absorção.

4. Reativação celular firmante

Aplique o Reduxcel Nano Firm nas regiões de flacidez e massageie até completa absorção.

5. Massagem

Aplique Reduxcel Creme de Massagem Drain Redux e realize a drenagem linfática ou massagem modeladora, conforme o programa de tratamento. Uma boa dica para incrementar a massagem é utilizar acessórios.

#DicaProfissional

Este método é inovador, com resultados comprovados:

Melhores resultados após a 1ª sessão:

  • Até 15,2 cm de redução de abdômen, quadril e pernas;
  • Até 6,2 cm de redução na espessura do tecido subcutâneo.

Melhores resultados após a 10ª sessão:

  • Até 30,7 cm de perda total de medidas;
  •  Até 13% de redução na espessura do tecido subcutâneo no flanco;
  • Até 9% de redução na espessura do abdômen.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias