Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Conheça as tendências em procedimentos estéticos para homens

Diferentemente das décadas passadas, o público masculino está cada vez mais antenado nos procedimentos estéticos para homens e cuidados com a sua aparência. De acordo com os dados divulgados pelo estudo Tendências e Comportamentos dos usuários sobre beleza no digital, dos 90 milhões de brasileiros interessados na categoria “beleza” nas redes sociais, 36% são homens. 

O cenário nacional está em sintonia com as tendências da estética para homem como aponta um relatório da Research & Markets. Segundo o levantamento, o mercado global de beleza masculina movimentou, em 2017, aproximadamente US$ 57 bilhões e, em 2023, deve ultrapassar a marca dos US$ 78 bilhões. 

Diante deste nicho em ascensão, a ADCOS Profissional selecionou alguns protocolos que vão ampliar sua oferta de procedimentos para homens. Queremos te ajudar a conquistar essa fatia crescente de consumidores que buscam clínicas e profissionais de estética para sua rotina de cuidados com a beleza e a saúde da pele. Confira!

Tratamento para Acne Masculina

A ADCOS Profissional tem um passo a passo para um atendimento de alta performance. Confira o protocolo para tratar e prevenir a acne adulta na pele masculina:

1. Esfoliação química

Com a pele previamente higienizada, aplique Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo. Deixe agir de 1 a 3 minutos e remova com auxílio de algodão umedecido em água.

2. Emoliência

Aplique compressas de algodão embebidas em Clean Solution Solução de Trietanolamina Emoliente ou uma camada de Clean Solution Creme Emoliente. Deixe agir por 15 minutos e inicie as extrações.

3. Tonificação antisséptica

Aplique Clean Solution Loção Tônica Adstringente em toda a face e não remova. Aplique alta frequência.

4. Equilíbrio da microbiota cutânea

Aplique uma generosa e uniforme camada de Control Bio Máscara de Argila. Deixe agir por 10 minutos e remova.

5. Reforço prebiótico

Borrife o Hidradefense Solution Aqua Pro.Bio diretamente sobre a face e espere absorver. Não remova.

6. Tratamento Antiacne

Em seguida, aplique 5 gotas de Nano Sérum XR, espalhe e deixe agir por 5 minutos. Não remova. 

7. Tratamento Secativo Finalizador

Para finalizar, espalhe uma camada uniforme do Nano Secativo XR FPS 30 sobre a face. Não remova.

8. Protetor Solar

Reaplique durante o dia a cada 3h uma camada do Filtro Solar FPS 40 Fluid. Não se esqueça de relembrar seu paciente da importância da fotoproteção facial para proteger a sua pele após o procedimento antiacne e também para a manutenção dos resultados obtidos.

Clareamento de Pele Masculina

As manchas também podem afetar a pele masculina e causar incômodo e prejudicar a uniformidade do tom da pele. Dentre os procedimentos estéticos para homens indicados, veja como realizar o nosso exclusivo Peeling Especial Clareamento para estes casos:

1. Preparação da pele

Aplique o Gel de Limpeza Purificante e realize movimento circulares. Remova com algodão umedecido em água. Em seguida seque a pele. Aplique o Sabonete Glico-Ativo, deixe agir por 3 minutos. Remova com algodão umedecido em água.

2. Renovação e clareamento

Aplique o Gluco Peel Fase 1, espalhe e deixe agir por 5 minutos. Reaplique o Gluco Peel Fase 1 e deixe por mais 15 minutos. Remova com algodão umedecido em água. Aplique o Gluco Peel Fase 2, espalhe e deixe agir por 5 minutos. Reaplique o Gluco Peel Fase 2 e deixe por mais 15 minutos. Remova com algodão umedecido em água.

3. Concentrado clareador

Aplique o Concentrado Clareador. Espalhe até completa absorção e não remova. Dica: Aplique o Led Azul e Led Vermelho. Siga as orientações do fabricante.

4. Despigmentante

Aplique o Sérum Clarifusion. Realize massagem até completa absorção e não remova. 

5. Proteção

Aplique o Filtro Solar Gel Creme FPS 55. Não remova.

Massagem Corporal: Termo Firm-Up 

Os procedimentos estéticos para homens também incluem os tratamentos corporais para firmeza da pele e redução de medidas. Por isso, indicamos a Massagem Termo Firm-Up para conquistar este público:

1. Preparação da pele

Aplique o Peeling de Clorofila sobre a pele, realize movimentos circulares e deixe agir por 2 minutos. Borrife água até a completa dissolução das partículas. Remova com auxílio de uma toalha umedecida em água.

2. Hiperemiante

Aplique o Reduxcel Thermo Fluido Hiperemiante nas regiões a serem tratadas, faça pinçamento e não remova.

3. Potencializador

Aplique nas regiões de flacidez o Reduxcel Nano Firm e realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

4. Massagem Thermo Firm-Up

Aplique Reduxcel Creme de Massagem Firmante, faça a massagem com movimentos ascendentes, com deslizamento, amassamento e pinçamento. Não remova.

Dermocosméticos Adcos Profissional para todos

Todos os dermocosméticos ADCOS Profissional foram formulados e testados para atender diversas necessidades. Nossa missão é cuidar da pele das brasileiras e dos brasileiros com saúde e beleza.

Por isso, queremos ajudar você a surpreender seus clientes com excelentes resultados e se destacar no mercado. Aproveite nossos descontos especiais para profissionais e adquira dermocosméticos para firmeza corporal, clareamento e tratamento antiacne e tantos outros produtos que farão a diferença nos seus protocolos. Cadastre-se em nossa loja e confira!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias