Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Canal do Youtube da ADCOS para o Profissional de estética

Pensando sempre em ajudar o profissional de estética a superar desafios e se aprimorar cada vez mais, a ADCOS Profissional oferece mais do que os melhores dermocosméticos para seus procedimentos.

Além dos e-books gratuitos desenvolvidos pelo nosso time de especialistas com dicas para profissionais de estética, você também pode conferir outros conteúdos específicos para o mercado no canal oficial da ADCOS Profissional no Youtube. Neste espaço, você vai encontrar uma série de vídeos didáticos e objetivos que abordam temas super relevantes e esclarecedores para o trabalho junto aos clientes e também para a gestão da clínica de estética. Confira!

Protocolos e aulas práticas

O profissional de estética, seja um iniciante ou o mais experiente do time, conhece a importância em manter seus protocolos atualizados. É muito importante acompanhar as novas tendências em dermocosméticos e procedimentos para surpreender e cativar seus clientes.

No canal oficial da ADCOS Profissional no Youtube você encontra vídeos didáticos como o Aula Prática Flash Detox Hands On, com técnicas de massagem e aplicação de produtos. Você também pode assistir às etapas Método Reduxcel Max, que alia dermocosméticos e manobras que estimulam a autofagia celular combatendo as gorduras localizadas, celulite e flacidez, entre outros protocolos corporais e faciais consagrados 

Negócios: dicas para profissionais de estética

Pensando também nos constantes desafios que um profissional de estética pode enfrentar no mercado, a ADCOS Profissional também se dedica a este debate e desenvolve conteúdos com o foco na organização dos negócios. Nesta live sobre Estratégias de vendas, elaboramos um guia com 10 passos para aumentar a sua receita e alavancar as vendas em qualquer época do ano. 

Outro material muito interessante do nosso canal explica como é possível Agregar Valor ao Negócio de Estética, entre outros vídeos voltados para mentoria e estratégias para rentabilizar seus atendimentos e sua clínica de estética. Confira!

Conte com a ADCOS Profissional

Além do nosso empenho para trazer ao mercado os melhores dermocosméticos profissionais, também oferecemos nossos produtos com descontos especiais para os profissionais de estética. Basta fazer seu cadastro em nosso site e aproveitar as condições especiais para oferecer o melhor aos seus clientes e economizar em seus pedidos. 

Você também pode tirar todas as suas dúvidas sobre compras, nossos produtos, interações e protocolos falando com a  nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp clicando aqui

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias