Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

Benefícios do Ácido Hialurônico nos tratamentos estéticos

Os benefícios do Ácido Hialurônico para a pele já são muito conhecidos tanto pelos profissionais quanto pelo público geral. Afinal, este polímero orgânico está presente em vários produtos de beleza e também em diversas técnicas cirúrgicas e estéticas. 

Graças a sua biocompatibilidade e capacidade de armazenar água, ele forma uma espécie de gel entre as células preenchendo os espaços entre elas, o que promove o maior preenchimento e hidratação do tecido cutâneo. Por isso, os diferentes tipos de Ácido Hialurônico com diferentes pesos moleculares, para diferentes níveis de penetração na pele, atuando na derme e epiderme, são excelentes ativos para recuperar a firmeza e elasticidade da pele, hidratar profundamente, restabelecer volumes faciais e também para estimular a síntese de colágeno e elastina.

Como usar Ácido Hialurônico na rotina de atendimento?

Para além do preenchimento com Ácido Hialurônico injetado, feito somente por especialistas habilitados para realizar harmonizações faciais, este ativo também é parte importante dos procedimentos não invasivos realizados em cabine nas clínicas de estética. 

Para isso, é importante contar com os produtos apropriados, como os dermocosméticos da ADCOS Profissional que são desenvolvidos após pesquisas e testes rigorosos e oferecer a concentração e os tamanhos adequados destas moléculas de Ácido Hialurônico na pele. Assim, é possível promover a hidratação, renovação e regeneração celular, preenchimento, sustentação e firmeza que seus clientes buscam para a sua pele.

Selecionamos para você alguns protocolos que promovem todos os benefícios do Ácido Hialurônico para você encantar o seu público com resultados incríveis!

Protocolo Hyalu Massage Grow Factor

HIGIENIZAÇÃO: Aplique o Gel de Limpeza Purificante e realize movimentos circulares. Remova com algodão umedecido em água. Em seguida seque a pele.

ESFOLIAÇÃO QUÍMICA E FÍSICA: Aplique o Sabonete Glico-Ativo, deixe agir por 3 minutos. Aplique o Peeling de Hortelã Iluminador e realize movimentos circulares. Remova com bandaletes de gaze e algodão umedecidos em água.

REEQUILÍBRIO: Borrife a Bruma Hidratante sobre toda face. Espere secar até completa absorção.

ANTIOXIDANTE E ILUMINADOR: Aplique de 4 a 6 gotas do Sérum Vitamina C 20. Realize tamborilamento e não remova.

Dica: Aplique Led Âmbar. Siga as orientações do fabricante.

EFEITO LIFTING: Aplique o Hyalucream GF com manobras ativadoras de deslizamento, rolamento e amassamento. Não remova.

HIDRATAÇÃO INTENSA: Aplique uma camada uniforme da Hyalumask GF. Deixe agir por 10 minutos. Espalhe até completa absorção. Não remova.

PROTEÇÃO: Aplique o Filtro Solar Ultra FPS 55 Gel Creme. Não remova.

Protocolo Hyalu Peel

PREPARAÇÃO DA PELE: Aplique o Gel de Limpeza Purificante e realize movimento circulares. Remova com algodão umedecido em água. Em seguida seque a pele. Aplique o Sabonete Glico-Ativo, deixe agir por 3 minutos. Remova com algodão umedecido em água.

RENOVAÇÃO E CLAREAMENTO: Aplique o Gluco Peel Fase 1, espalhe e deixe agir por 5 minutos. Reaplique o Gluco Peel Fase 1 e deixe por mais 15 minutos. Remova com algodão umedecido em água. Aplique o Gluco Peel Fase 2, espalhe e deixe agir por 5 minutos. Reaplique o Gluco Peel Fase 2 e deixe por mais 15 minutos. Remova com algodão umedecido em água.

DETOXIFICAÇÃO: Aplique Bruma Hidratante. Não remova.

PREENCHIMENTO: Aplique sobre a pele uma camada de Hyalusérum GF. Realize pinçamentos até completa absorção. Não remova.

DICA: Nesta fase pode ser empregado as técnicas e equipamentos eletro e fototerápicos.

DRENAGEM LINFÁTICA: Realize a Drenagem Linfática, utilizando o Hyalucream GF para massagear. Não remova.

REVITALIZAÇÃO INTENSIVA: Aplique uma camada fina e uniforme da Máscara Hyalumask GF deixe agir por 5 minutos. Espalhe até completa absorção. Não remova.

PROTEÇÃO: Aplique o Filtro Solar Ultra FPS 55 Gel Creme. Não remova.

Potencializando os benefícios do Ácido Hialurônico

Pensando em reforçar os cuidados com a pele dos seus clientes e intensificar os resultados obtidos com o Ácido Hialurônico nos protocolos realizados na clínica, a ADCOS profissional desenvolveu o Tratamento Integrado Ácido Hialurônico+GF para a manutenção em casa. Este sérum possui 3 tipos de ácido hialurônico que promovem hidratação intensiva, preenche rugas e estimulam a produção de colágeno, agindo em diferentes mecanismos para potencializar a eficácia do produto. São eles o Tripeptídeo bioestimulador de ácido hialurônico, Ácido Hialurônico de muito baixo peso molecular e Ácido Hialurônico vetorizado em silício.

Você pode adquirir este dermocosmético em nosso site com descontos especiais para os profissionais de estética e revendê-los ao seu público para rentabilizar ainda mais o seu negócio. Basta fazer o seu cadastro e aproveitar as condições especiais!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias