Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

O que é o Ácido Hialurônico e como associá-lo a outros ativos?

O Ácido Hialurônico é um biopolímero poderosíssimo nos tratamentos de rugas, linhas de expressão e flacidez. Inclusive, ao ser associado a outros ativos eficazes, ocorre uma sinergia que pode proporcionar resultados ainda mais impactantes para seus clientes. No post de hoje, a ADCOS Profissional vai te ajudar a incluir o Ácido Hialurônico em seus protocolos. Confira!

Ácido Hialurônico pode ser utilizado em todos os tipos de pele?

Sim! A partir dos primeiros sinais de envelhecimento, como pequenas rugas e linhas de expressão, um tratamento anti-idade já pode ser iniciado. O Ácido Hialurônico é um ativo hidratante que pode ser usado em todos os tipos de pele. A substância pode ser associada a outros agentes, potencializando os procedimentos feitos em sua clínica. Para ajudar você a encantar seus clientes, selecionamos alguns produtos que associam o Ácido Hialurônico a outros agentes para um tratamento facial com resultados eficazes e significativos.

Ácido Hialurônico + Retinol

Quando aplicados separadamente, o Ácido Hialurônico e o Retinol já são dois potentes antirrugas. Juntos, eles potencializam o tratamento anti-idade, aumentando a firmeza, a hidratação da pele e reduzindo as rugas mais profundas. A ADCOS Profissional conta com o Retinol Facial, que alia as duas substâncias, devolvendo jovialidade à pele. Este dermocosmético previne e reverte o envelhecimento da pele, reduz rugas e linhas de expressão e melhora a textura da pele, deixando-a mais lisa e uniforme. 

Ácido Hialurônico + Vitamina C

Outro ativo potente no tratamento anti-idade é a Vitamina C, que também pode ser associada ao Ácido Hialurônico. A substância está presente no Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico, antioxidante de alto impacto que aumenta a síntese de colágeno e elastina. Além de reduzir o estresse oxidativo e desacelerar o processo de envelhecimento, a combinação dos ativos reduz as linhas de expressão e deixa a pele mais uniforme, luminosa e hidratada.

Ácido Hialurônico + Syn-Ake®

Conhecido por imitar a ação do veneno de cobra, reduzindo a contração muscular (ação similar à da toxina botulínica), o Syn-Ake® possui ação comprovada na redução das rugas e linhas de expressão. Aliada ao Ácido Hialurônico, esta substância está presente no Gradual Complex Sérum Potencializador G2, um concentrado de peptídeos com ação antirrugas que é ideal para peles desvitalizadas. O dermocosmético hidrata e melhora o viço da pele, além de minimizar rugas, linhas estáticas e dinâmicas.

Ácido Hialurônico + Ectoína

Também chamada de “molécula da sobrevivência”, a Ectoína energiza e ilumina a pele, além de promover hidratação imediata e duradoura. A Máscara de Safira conta com Ácido Hialurônico e Ectoína em sua composição, que, juntos, conferem hidratação intensiva à pele, restaurando a aparência jovial e reduzindo rugas.

Impulsione os tratamentos com Ácido Hialurônico

Uma pele limpa é o primeiro passo para desobstrução dos poros. O protocolo é essencial para potencializar a absorção do Ácido Hialurônico e demais ativos presentes nos tratamentos faciais.

Você já conhece nossos dermocosméticos especialmente desenvolvidos para a Limpeza de Pele Profissional? Clique aqui para ampliar suas opções e conquistar seus clientes. Aproveite também os descontos exclusivos da ADCOS Profissional.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias