Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

4 produtos ADCOS indispensáveis para sua clínica estética

O sucesso de uma clínica de estética depende de muitos fatores. Entre eles, é fundamental ter à mão produtos inovadores que potencializam os seus tratamentos, oferecendo os melhores resultados para encantar os seus clientes. Portanto, invista em fórmulas modernas para se diferenciar no mercado com a realização dos procedimentos estéticos mais procurados. Neste post, montamos um checklist de dermocosméticos da ADCOS Profissional que são essenciais para a sua clínica. Confira!

1 – Kit Limpeza de Pele

Entre os procedimentos mais buscados nas clínicas de estética está a limpeza de pele. Para se diferenciar no mercado e encantar seus clientes, aposte em dermocosméticos ADCOS que proporcionam resultados de alto impacto. O Kit Limpeza de Pele conta com sete dermocosméticos eficazes, seguros e práticos para quem busca um protocolo efetivo de limpeza profunda com ação esfoliante e que facilita a remoção de resíduos, secreção e comedões.

2 – Kit Tratamento Redução de Medidas

Para os clientes que buscam tratamentos de redução de medidas e celulite, aposte na linha Reduxcel, que apresenta tecnologias inovadoras, como a cafein-delivery e o ativo Neurocafein®. Conheça o nosso Kit Tratamento Redução de Medidas para um tratamento completo, composto por quatro dermocosméticos que atuam na diminuição dos sinais da celulite, redução da gordura localizada, aumentando a firmeza cutânea e ativando a termogênese.

3 – Gluco Peel

Se você está em busca de um dermocosmético eficaz e seguro para um protocolo efetivo de renovação celular, nossa indicação é o Kit Gluco Peel. Ele conta com dois produtos indicados para procedimentos de peeling, clareamento, afinamento cutâneo, iluminação, radiância, uniformização e refinação epidérmica, com atenuação de rugas e melhora da pele acneica. Eles são indicados para todos os fototipos cutâneos e podem ser utilizados em qualquer estação do ano.

4 – Beta Calm Máscara Pós-Procedimento

Para evitar irritações e acelerar a recuperação da pele, invista na Beta Calm Máscara Pós Procedimento, uma máscara de hidratação facial que conta com um complexo composto por Endorphin®, Prebióticos e Extratos calmantes. Esta máscara suaviza rapidamente a pele sensibilizada e reduz a vermelhidão, além de ser responsável pela liberação de beta-endorfinas que promovem sensação de conforto e bem-estar, alívio e relaxamento.

Mais opções ADCOS Profissional para seus protocolos

Conheça os melhores dermocosméticos para tratamento facial e tratamento corporal em cabine. Para ajudar você a se destacar no mercado, oferecemos kits completos, com descontos especiais para profissionais. Confira nossos produtos e amplie suas opções para impressionar e cativar seus clientes.

Conheça também nossos e-books com protocolos e dicas para utilizar os produtos ADCOS em cabine. Clique aqui e baixe!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias