Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

4 e-books indispensáveis para profissionais de beleza e saúde

Todos os dias, os seus clientes procuram atendimentos e soluções para uma infinidade de necessidades e desejos, e também por sua capacidade técnica em fornecer serviços com foco na promoção da saúde e beleza com qualidade.

Pensando nos diversos desafios e na multiplicidade de tratamentos existentes no mercado, a ADCOS traz um post diferente de todos os outros que foram publicados até então em nosso blog.

Antes de mais nada, o foco de nosso artigo é trazer ainda mais informações, dados e detalhes sobre quatro linhas de produtos essenciais na rotina profissional. Tudo isso através de e-books, os quais você ou sua equipe poderão realizar o download e consultar. E quem sabe para utilizar como suporte no seu dia a dia de uma forma simples, utilizando apenas o seu smartphone ou outro dispositivo.

Definitivamente, trazemos hoje 4 e-books indispensáveis para profissionais de beleza e saúde com informações detalhadas para os seguintes temas e produtos:

– Concentrados Estéreis

– Hidratação e Peeling

– Programa Estri Control

– Acne Nano XR

Em outras palavras, com apenas alguns cliques você tem acesso a uma grande quantidade de dados, procedimentos, protocolos e maneiras de colocar cada um deles em prática dentro do seu negócio. Apenas com a utilização destes materiais digitais, estruturados à base de pesquisas e criados por uma empresa especializada em dermocosméticos.

Desejamos a todos os nossos parceiros uma excelente experiência de conhecimento e uma ótima leitura!

Concentrado Estéril

O e-book Concentrados Estéreis – Multiprocedimentos vem com soluções completas em procedimentos estéticos com altos resultados e máxima ação de ativos. 

Por ser um novo conceito em terapia por indução, estes concentrados são classificados como multiprocedimentos. Ou seja, podem ou não ser associados a outros tratamentos estéticos. 

Todo o concentrado estéril que integra a nova linha da ADCOS Profissional foi desenvolvida com alta tecnologia e foco no tratamento dermocosmético estéril mais completo e eficaz para todos os procedimentos estéticos. Sempre levando beleza com saúde em todos os produtos e para todas as pessoas.

Além de potencializar os resultados dos tratamentos oferecidos em sua clínica, consultório e policlínica, levamos qualidade, segurança e eficácia em cada fase. E com eficácia comprovada.

Para fazer o download do e-book clique aqui: Concentrados Estéreis – Multiprocedimentos

Hidratação e Peeling

Com um foco em múltiplos tratamentos e procedimentos, o e-book Hidratação Peeling vai ser de grande ajuda para diversos profissionais, tanto do setor estético quanto de saúde.

Diariamente, a pele passa por agressões diárias com a exposição ao vento, ao sol e à poluição. Em função disso, é fundamental que sejam aplicados cuidados profissionais, seja na hidratação de pele facial ou corporal. Sem esquecer do peeling com seus estímulos à renovação das células da pele, melhora do tônus e textura, cuidado com manchas e acnes, entre outras diversos resultados. E sempre de acordo com as necessidades dos seus clientes.

Para fazer o download do e-book clique aqui: Hidratação e Peeling

Programa: Estri Control

Consagrado em todo o Brasil, tanto entre os profissionais quanto entre os seus clientes, o e-book Método Flash Detox – Programa: Estri Control traz diversas informações sobre tratamentos e dicas com foco em redução de medida  celulite, estrias e aumento da firmeza.

Entre aqueles que ainda não conhecem o método Flash Detox, saiba que ele alia a ação fisiológica de autofagia celular com a nanotecnologia presente nas fórmulas da ADCOS. Tudo isso, associado aos estímulos termoterápicos e manobras de massagem diferenciadas com nossos dermocosméticos compostos por ativos potentes e concentrados. 

Destaque para a formulação que tem por objetivo garantir resultados de impacto desde a primeira sessão. Em síntese, um tratamento detox completo.

Se deseja saber mais, basta realizar o download do e-book clicando aqui: Método FlashDetox – Programa: Estri Control.

Acne Nano XR

Certamente, a sua rotina de tratamentos e aplicações de procedimento vai ficar ainda mais completa com o e-book Acne Nano XR. Basicamente, ele traz em detalhes informações sobre toda a linha Nano XR para uso em peles acneicas e oleosas. Uma síntese perfeita sobre a ação intensa e prolongada nos 6 mecanismos antiacne.

Se você se interessou e quer saber mais, basta realizar o download do e-book clicando aqui: Acne Nano XR

 

Há quase três décadas, a ADCOS já faz parte do cotidiano de clínicas médicas e estéticas, consultórios e profissionais de saúde e beleza. Não somente através dos dermocosméticos, como também por meio de informações, suporte técnico e canais de relacionamento.

Nossos produtos são todos desenvolvidos especialmente para a pele brasileira, com linhas completas que atendem toda diversidade étnica e cultural de nosso país. Sem esquecer nossos pilares de eficácia e segurança na hora de desenvolver cada uma de nossas linhas e jamais perdendo nosso comprometimento com a dermatologia e seus profissionais.

Se você tem interesse em saber mais sobre a marca, nossos tratamentos e processos de inovação dentro dos setores de beleza e saúde é só clicar aqui.

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias