Banner Banner

Blog ADCOS
PROFISSIONAL

3 tratamentos estéticos mais procurados para oferecer aos clientes

Não há dúvidas que os tratamentos estéticos estão revolucionando o mercado da beleza. Mesmo com tantas novidades, existem os procedimentos mais solicitados e que, sem dúvidas, podem te ajudar a fidelizar clientes e potencializar os lucros. No post de hoje, a ADCOS Profissional selecionou os três tratamentos estéticos mais procurados para te ajudar a oferecer a melhor experiência para seus clientes.

1. Limpeza de pele

Um dos procedimentos mais queridos nas clínicas estéticas, a limpeza de pele pode ser uma porta de entrada para novos clientes. Isso quer dizer que, ao oferecer uma experiência incrível, as chances de fidelizar esse cliente são altas. Portanto, invista em um tratamento de qualidade com dermocosméticos que te garantam retorno. E, ao mesmo tempo, que tragam resultados visíveis que atendam completamente as necessidades dos clientes!

A limpeza de pele possui etapas consagradas. São elas: higienização, esfoliação, emoliência (para facilitação da extração), tonificação, aplicação de produto calmante e fotoproteção. Para um procedimento seguro e de alto impacto, o Kit Limpeza de Pele Básica é a opção ideal para os profissionais que procuram por um protocolo efetivo de limpeza de pele profunda com remoção de resíduos e comedões. Ele conta com sete dermocosméticos para todas as etapas do procedimento, que contém ativos consagrados na estética.

2. Peeling

Sem dúvidas, o peeling também é um dos tratamentos mais buscados e conhecidos no mercado de estética. O procedimento induz a descamação da pele. Com isso, as células são renovadas, reduzindo manchas, linhas de expressão e rugas. O peeling pode ser feito utilizando diferentes técnicas: química, mecânica ou enzimática, ou, ainda, uma associação entre elas.

Caso o cliente esteja em busca de uma pele iluminada, aposte no Peeling de Hortelã Iluminador, um dermocosmético que contém uma combinação exclusiva de 3 partículas esfoliantes naturais que promovem esfoliação intensa e segura. O resultado é uma pele mais uniformizada, macia e luminosa desde a primeira aplicação. O produto proporciona um excelente resultado na textura e tom da pele, além de ter alto rendimento. Por ser multifuncional, pode ser utilizado tanto na face, corpo e couro cabeludo, como em protocolos de limpeza de pele na etapa de esfoliação.

Já para aqueles que buscam uma renovação celular moderada, o Peeling Mandélico Renovador pode ser a opção perfeita. Ele é um peeling químico multifuncional com ações renovadora, hidratante, rejuvenescedora e iluminadora da pele. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele.

Para os clientes que buscam tratamentos corporais, o Peeling de Clorofila é ideal para potencializar os efeitos dos protocolos. Assim, ele aumenta a absorção dos ativos, e possui ação detox e antioxidante. Ele promove dupla esfoliação (química e física) e ativa a microcirculação periférica, deixando a pele macia e pronta para receber o tratamento estético.

3. Redução de medidas

Os tratamentos de redução de medidas e celulite também estão no ranking dos mais buscados. Nestes casos, para surpreender seus clientes, procure por dermocosméticos que garantam tratamentos de altíssimo impacto! Para isso, opte por aqueles que possuem ativos potentes em sua composição, como a cafeína e o extrato da planta carnívora.

Associando os dois ativos, o Creme de Massagem Drain Redux foi desenvolvido com tecnologia derm-in, que confere resultados de alta performance com vetorização de ativos até os locais de ação. O produto garante maior firmeza, e a redução de medidas desde a primeira sessão. Além disso, favorece a drenagem, reduzindo o inchaço e a celulite.

#DicaProfissional

Proporcione uma experiência única! Independente do tratamento procurado, é a experiência que vai encantar e surpreender o cliente. Portanto, favoreça uma boa recepção, em um ambiente aconchegante e climatizado. Prepare o local com luz baixa ou até mesmo um aroma relaxante. Isso ajudará a deixá-lo à vontade durante o procedimento. 

Outra dica bacana é colocar óleo essencial em um aromatizador minutos antes do seu cliente chegar. E, claro, não esqueça de ofertar sempre o melhor. Afinal, seu cliente merece qualidade, e você, segurança no resultado!

Add Your Comment

Receba promoções,
novidades
e dicas Exclusivas
para seus tratamentos.

Matérias